sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dudu Azevedo em 'Insensato Coração'

O ator Dudu Azevedo está com o astral lá em cima. Após um tempo de molho por causa de uma cirurgia no joelho, ele comemora a volta à TV com a sua participação como o segurança Neymar, em "Insensato coração". O ator vai protagonizar muitas cenas quentes com Lavínia Vlasak. A atriz, que vive a designer Úrsula na trama das nove, tem ares de boazinha e atitudes suspeitas. Dudu ainda vai contracenar com Maria Clara Gueiros, já que o seu personagem vai entrar para o belo rol de conquistas de Bibi.


A participação na trama marca a recuperação depois de um susto enquanto o ator surfava e que rendeu uma cirurgia no joelho direito: "Eu tive uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior. A primeira vez que eu machuquei foi jogando futebol. Mas eu senti que eu lesionei mais gravemente um dia, pegando onda. O mar estava um pouco maior e aí em um drop (manobra de surfe) meio perigoso acabei falseando o joelho, arrebentou o strap (corda que prende a prancha ao tornozelo do surfista), quase fui nessa. Passei um sufoco", contou o ator em entrevista ao site da novela.


Já recuperado, Dudu é só alegria: "Tenho que celebrar isso! As coisas vão fluindo, na hora certa eu fiz a cirurgia, a recuperação foi maravilhosa, e aí já pintou esse trabalho, já está pintando outro mais para frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário