domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carnaval na Redetv! em 2011

Pelo décimo ano consecutivo, a RedeTV! fará a cobertura dos bastidores do Carnaval, mostrando toda a movimentação antes e depois dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro, além da grande folia do Carnaval em Salvador. Nelson Rubens e Flávia Noronha comandam a transmissão, ao vivo, dos estúdios da RedeTV!. Serão 200 profissionais mobilizados na cobertura ao vivo e em HD.


Íris Stefanelli, Adriana Bombom, Mirella Santos, Thiago de Angelis (o Linguarudo/TV Fama), Tiago Barnabé (Luciana Gimenez Cover), o humorista do “Pânico na TV”, Charles Henrique (Charles Henriquepédia) e a equipe de repórteres e web repórteres da emissora estarão na concentração e dispersão do sambódromo paulista e da Marquês de Sapucaí, registrando flagras das celebridades e entrevistando convidados dos camarotes.


Os preparativos, os imprevistos e toda emoção que toma conta dos foliões antes de entrarem na avenida serão registrados pelas equipes da RedeTV!. Como convidados especiais, Alexandre Frota, Jaqueline Khury e Tânia Oliveira participam da cobertura em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Em Salvador, Carla Perez e Gilmelândia serão as responsáveis por registrar a festa dos foliões, com multidões seguindo trios elétricos e o agito dos camarotes cheios de famosos.


Na terça-feira (8), encerrando as transmissões, os humoristas do “Pânico na TV”, Eduardo Sterblicht e Daniel Peixoto (Alfinete) se juntam a Alexandre Frota, Adriana Bombom, Tiago Barnabé (Luciana Gimenez Cover) e Charles Henrique (Charles Henriquepédia) na cobertura do tradicional “Baile Gay”, no Rio de Janeiro, mostrando as brincadeiras divertidas com os foliões no tapete vermelho e também a festa dentro do salão.


Quem assina a direção dos Bastidores do Carnaval 2011 é Fabio Martinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário