sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Wesley, novo BBB é capixaba de Vila Velha



O médico capixaba Wesley Schunk, de 24 anos, é o novo participante do “Big Brother Brasil”. Mais conhecido como ‘Blade’, seu apelido, Wesley é de Vila Velha e mora atualmente em Belo Horizonte, onde trabalha.


O capixaba Wesley já carimbou seu passaporte para entrar no “Big Brother Brasil 11”. Mas se ele for para o Lado B da casa a felicidade pode não ser plena. O médico de 24 anos, que concluiu a faculdade em 2009 (ele estudou na Unifenas, em Belo Horizonte, e estava fazendo residência num hospital da cidade antes de ser chamado para o programa), faz questão de ter uma boa alimentação diariamente.


“Ele é sistemático com malhação e alimentação, vai ficar preocupado com a balança lá dentro”, diz o amigo do novo brother, Jefferson Lincoln.


Jefferson não sabe qual menina da casa vai chamar a atenção de Wesley, mas revela:


“Ele nao é muito bom de papo. O Wesley consegue pegar as meninas porque é boa pinta , mas tem o papo meio fraco. Ele vai se interessar por quem der mais moral pra ele. Ele gosta das meninas que chegam nele. A primeira gata que der moral, ele vai pegar”.


Para o amigo, o novo participante do “Big Brother Brasil 11” vai ficar logo amigo do baiano Diogo:


“Pelo que conheço, ele vai fazer amizade com o Gago. Ele gosta demais da Bahia. O irmão dele é casado com uma baiana e ele sempre está por lá. Por isso já vi que vai dar certo de primeira essa amizade entre os dois. Essa dupla vai tocar o terror nas festas”.

2 comentários:

  1. Mais é muito Lindo este rapaz! Agora que ñ vou perder um so minuto do programa! Que meu marido ñ veja isso. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ele é muito gato sou louca por ele só de ver a barriga dele eu fico louca ai meu deus !

    ResponderExcluir