segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A Volta da Casa de Vidro no BBB 11



“Confirmado! Casa de Vidro sendo preparada para decolar. Produção correndo para deixar tudo pronto”, escreveu o diretor Boninho, em seu Twitter, na tarde desta segunda-feira (24).


Para quem não sabe o que é exatamente a Casa de Vidro, basta voltar no tempo, em 2009, durante a nona edição do reality.


Quatro participantes ficaram vivendo em uma casa envidraçada, em um shopping, onde o público teve direito de votar em quem iria entrar no jogo. Ainda durante a mesma edição, uma nova Casa de Vidro foi instalada dentro do reality, e mais quatro participantes ficaram confinados – foi quando André Cowboy e Maíra Cardi conseguiram entrar no programa.


Resta saber se a nova Casa de Vidro será feita em um shopping ou, de novo, dentro do reality.

*Acredito que essa novidade é para alavancar a audiência, mesmo liderando o BBB tem alcançado suas piores marcas nessa temporada; não em função da dinâmica do reality, que tem até se superado.São os índices que o BBB tem herdado de Insensato Coração e do Fantástico, que não têm cooperado para seu crescimento.De qualquer forma será muito interessante ter novos participantes na casa mais vigiada do Brasil. É esperar para ver...

Um comentário: