quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A barriga de gravidez de Letícia Spiller

Letícia Spiller está na capa da revista Contigo! com seu barrigão de sete meses. A atriz, que está grávida de seu segundo filho, o primeiro com o diretor de fotografia Lucas Loureiro, planeja uma cerimônia de casamento após o nascimento de Stella e conta que está cheia de disposição para tudo. "Desta vez, minha libido aumentou. Bem contraditório isso, né? Mas está sendo ótimo, estamos aproveitando", admitiu sem papas na língua.


Mãe de Pedro, 14, do casamento com Marcello Novaes, 48, ela já planeja engravidar novamente. "Acho bacana ser uma menina, mesmo que depois venha outro menino. Pois é, já estou pensando no próximo (risos). É tudo novo de novo, como diz Paulinho Moska. Estou sempre cercada de meninos na minha casa, o Pedro, o irmão dele, os amigos. E eles andam de skate, levo para fazer arvorismo... Vou conhecer outro universo. Ela vai ser a xodó dos meninos".

Um comentário: