segunda-feira, 29 de novembro de 2010

10 Maneiras de Ficar Rico

Você já se perguntou como os milionários acumularam sua fortuna? E como você poderia fazer o mesmo? O livro O Mapa da Fortuna – As 10 rotas para enriquecer, dos autores Ken Fisher e Lara Hoffmans, apresenta uma visão cativante e informativa sobre alguns famosos milionários (e bilionários) de hoje e revela como eles construíram seu patrimônio percorrendo apenas uma das dez rotas possíveis analisadas por eles no livro.


Muitos livros ensinam o leitor a ser moderado e a economizar, mas este livro mostra de maneira realista, como ficar rico escolhendo apenas um caminho (entre dez!). Os autores mostram como algumas pessoas alcançaram um enorme sucesso e outras não, por caminhos como começando seu próprio negócio, investindo corretamente e até mesmo casando-se bem (muito bem mesmo).


Para Ken Fisher, a maioria das pessoas pode enriquecer, mas não sabem como. Ele acredita que existem apenas dez rotas que nos levam ao sucesso financeiro e aponta as qualidades e os defeitos de cada uma delas. Fisher, o milionário e célebre especialista em investimentos, narra histórias engraçadas de pessoas que percorreram (ou tropeçaram em) cada um desses caminhos, e explica como aumentar suas chances de êxito ao compartilhar diversas estratégias para enriquecer, além de orientar o leitor a identificar a rota que lhe levará ao sucesso.

Fonte:Valorize seu Dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário