quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vanessa obriga Jane hospedar Jardel dentro de casa em 'Escrito nas Estrelas'


Jane fica revoltada ao ver Vanessa se dedicando em tempo integral a cuidar do pai. Ela diz à filha que vai contratar um enfermeiro para ficar com Jardel no hotel, mas a garota não aceita e deixa até de ir ao colégio para ficar ao lado do pai.

Sem alternativa, Jane acaba permitindo que Jardel se hospede em sua casa, até que se recupere do acidente que sofreu.

“O que foi que eu fiz, Virgínia? Enlouqueci de vez, né? O Jardel aqui dentro de novo! Eu me precipitei, eu surtei, me enfia numa camisa de força, já, anda!”, desabafa a médica, sofrida.

Mas Virgínia diz que a amiga fez o que devia, afinal, Vanessa não podia passar todos os dias enfurnada naquele hotel, cuidando do pai.

Mas será que Ricardo vai entender a atitude de Jane? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário