quinta-feira, 22 de julho de 2010

Paulo Castelli de Ti Ti Ti


Ele formava com Myrian Rios o casal mais querido pelo público da primeira “Ti ti ti”. Mas, há 20 anos, depois de outras novelas como “Bambolê”, um dos maiores galãs da época saiu de cena. Hoje, aos 54 anos, Paulo Castelli (na foto abaixo com a mulher Sandra), trabalha como psicólogo da terceira idade em São Paulo e assina Paulo Greven.


“Já me interessava por psicologia e entrei para a faculdade. Ser ator é muito desgastante e abandonei a profissão”, conta Paulo, que interpretou Pedro (hoje vivido por Marco Pigossi). Paulo perdeu o contato com todos da época: “Lamento por isso, mas uma volta não está descartada”.



Veja mais momentos de Paulo Castelli na TV:
Paulo novamente em "Ti ti ti"
Odilon Wagner, Claudia Magno e Castelli na minissérie "Viver a vida", na extinta Manchete
Castelli com Myrian Rios na novela "Bambolê"

7 comentários:

  1. Tive a oportunidade de conhece-lo esse final de semana.. Estive em um sitio da empresa a qual minha mãe trabalha, e por sorte é o mesmo lugar que ele trabalha, sempre muito simpático, um galã ainda e sua esposa com certeza um amor de pessoa, amei muito só faltou pedir o autografo mais a vergonha não deixou! amei o blog.

    ResponderExcluir
  2. seria bom se você fizesse uma participação especial na atual novela tititi

    ResponderExcluir
  3. grande novela de 1985. Fez muito sucesso , que saudade daquele tempo. Novelas que marcaram a teledramaturgia brasileira. Paulo você era um ótimo ator. É uma pena que você deixou a dramaturgia ...

    ResponderExcluir
  4. POxaaa...valeria mesmo se ele e a Myrian fizessem uma participação na versão atual,até mesmo para homenegear eles.

    ResponderExcluir
  5. oi paulo castelli eu sou sua fan numero um te acompanho na telinha des de crianca e comfesso sinto muito a sua falta na tv..um tempo eu pasei muito pertimho da sua casa em alphavilly por favor volta pra tv ...anonima de vitoria no espirito santo.....bjos

    ResponderExcluir
  6. Paulo Castelli, ícone dos anos 80. O Pedro de Ti-Ti-Ti foi um grande sucesso. Junto com a Gabriela de Myrian Rios, era o casal mais apaixonante da TV. Ele falou que para compor o personagem Pedro, se baseou em James Dean, ele souber dosar bem a mistura de Castelli e Dean, graças ao seu talento. Sou grande fã dele, tinha 12 anos quando passou Ti-Ti-Ti em 1985, e Paulo Castelli me influenciou muito na adolescência.

    João

    ResponderExcluir