terça-feira, 25 de maio de 2010

Programa do Gugu muda de horário




A partir deste domingo, o programa de Gugu Liberato na Record muda de horário: das 16h às 20h, conforme antecipou a coluna de Flávio Ricco na manhã de hoje, no UOL. Para fazer a mudança, a Record teve de convencer o apresentador a abrir mão de uma das principais cláusulas do milionário contrato assinado no ano passado (R$ 3 milhões/mês).

O contrato de Gugu vetava terminantemente que a emissora colocasse seu programa no ar antes das 18h. Além de ser uma forma de garantir presença em horário nobre, Gugu também queria evitar, com isso, que a Record transformasse (hoje ou no futuro) sua atração num "coringa" da programação, mudando os horários de exibição ao bel prazer dos acontecimentos e necessidades da grade.

Foi esse um dos principais motivos que fizeram Raul Gil se despedir da Band, cansado de ver seu programa ter o horário modificado sempre em benefício do futebol. Essa prática costuma desgastar a imagem dos apresentadores junto aos anunciantes.

Nos últimos três domingos, a média de ibope de Gugu na Record variou de 8 a 10 pontos. Ele tem enfrentado concorrência dura de sua ex-casa, o SBT, além de uma fase extremamente positiva (e criativa) do "Pânico na TV!" (Rede TV). Ainda assim, desde que estreou este ano,conseguiu em boa parte das vezes se manter como vice-líder em ibope.

Com a mudança de horário Gugu se livra de enfrentar os humoristas da Rede TV!
Fonte:Ricardo Feltrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário