domingo, 27 de dezembro de 2009

A Seguir Cenas do Próximo Capítulo:Livro revela curiosidades e segredos dos bastidores das novelas


Veja trechos da entrevista de Gilberto Braga
“Para contar uma história de 200 capítulos, acho que vale tudo, não é? Mas o da Odete Roitman, o mais famoso de todos, só durou nove capítulos. Eu não diria, portanto, que Odete tenha morrido para alavancar audiência alguma” (sobre o recurso do “quem matou?”). ”Obra-prima me parece uma palavra ambiciosa. Mas é, sem dúvida, a novela mais forte que fiz. Acho ‘Corpo a corpo’ (1984) a minha melhor novela, mas não é tão lembrada“ (sobre ”Vale tudo“, de 1988). ”A parceria com Herval Rossano não foi das mais fáceis... Ele gostava de trabalhar com atores que o adulassem. Lucélia Santos, por exemplo, nunca foi meu sonho como Isaura. Por mim, teríamos escolhido a Louise Cardoso.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário