quarta-feira, 30 de setembro de 2009

E agora, quem poderá nos defender?!?!?!

Onde estará o Chapolin Colorado?
Porque o SBT não exibe mais o seriado?
Perguntas, que o diretor de programação do SBT, Silvio Santos e sua assessora-filha, Daniela Beiruty poderiam responder.
Mas como diria uma propaganda do canal Futura:o que move o mundo não são as respostas, mas, sim, as perguntas...
De qualquer forma faz muita falta escutar os bordões "Não contavam com minha astúcia", "Sigam-me os bons!" , "Suspeitei desde o princípio...", ou ainda "Palma, palma, palma, não priemos cânico"...
O herói da marreta biônica, que tanto divertiu a infância e juventude das décadas de 80 e 90, parece ter sido pintado com aquela tinta invisível de um de seus episódios, tão transparente como a tinta da grade voadora do SBT, e assim o Polegar Vermelho desapareceu mesmo de vez.
É por isso, que o SBT perdeu grande parte de seu público: a famosa e eficiente inconstância de sua programação.Nós, saudosos espectadores das desventuras do Chapolin ficamos aguardando para quem sabe um dia, o bom senso do patrão mude, tire, aquele tosco do Arnold do horário e o coloque novamente no ar.
Em breve o contrato de Chaves e Chapolin da Televisa com o SBT acaba.Talvez quem saiba, não poderemos revê-lo na Record, que hoje tem um grande contrato com a emissora mexicana.Tudo é possível...aliás, só para refescar a memória dos mais desavisados; Pica-Pau, Gugu Liberato e o recente Ídolos, ícones do SBT, já se mudaram pra lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário