sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Resumo das 'Novelas da Globo' de 23 a 28/02/2015


MALHAÇÃO
Capítulo 160
Cobra vê quando Duca segue Luiz e Diego, que estão com Bianca. Pressionado por Delma, Pedro se desculpa por ter mentido para Gael. No ensaio, todos estranham a ausência de Bianca, e Lírio desconfia de Jade. Luiz e Diego percebem que estão sendo seguidos. Lucrécia pede que Jade se prepare para substituir Bianca. Duca consegue resgatar Bianca. Lobão chega com Cobra à Ribalta. Bianca e Duca desconfiam da armação de Jade e Cobra. Lobão provoca Gael ao questionar sua paternidade na frente de Karina. Marcelo tenta se aproximar de Delma. Bianca consegue chegar à Ribalta a tempo de protagonizar o espetáculo. Bianca discute com Jade.

Capítulo 161
A plateia fica chocada com a discussão. A peça é interrompida. Os professores da Ribalta insistem para que Bianca faça a peça. Lucrécia afirma a Jade que está decepcionada com a leviandade da filha. Cobra termina o relacionamento com Jade. Duca confronta Lobão e Cobra. Bianca entra no palco. Lobão revela o resultado do exame de DNA para Cobra, que pede para ter cuidado com Karina. Cobra ajuda Pedro a encontrar Karina.

Capítulo 162
Pedro tenta se explicar para Karina, mas a menina é irredutível. Bianca faz sucesso com sua atuação. Nando volta de viagem e diz a Pedro que se tornou um monge. Jade e Cobra pensam um no outro. Bianca e João são selecionados como os melhores atores da peça. Nando consola Pedro. Karina afirma que Bianca não é mais sua irmã. Delma se surpreende ao saber da volta de Nando. Jade e Lucrécia discutem, e a moça acaba desmaiando. Heideguer se aproxima de Wallace e Duca desconfia. Jade percebe que a mãe está com febre. Bianca confronta Gael e insinua que ele esconde algo de Karina. Karina ouve quando Bianca diz que Gael pode não ser seu pai.

Capítulo 163
Gael conta a suposta história de Ana e René para Karina, que se desespera. Lucrécia descobre que está com uma infecção, e Edgard e Jade a apoiam. Karina pede ajuda a Cobra. Gael pede que Duca acompanhe Bianca para que ele possa ficar só. Cobra diz a Lobão que acredita que Karina deva saber logo a verdade. Bianca pede ajuda a Dandara. Jade reza para que sua mãe melhore, e Edgard se surpreende. Dandara apoia Gael. Com a ajuda de Cobra, Lobão encontra Karina e conta o resultado do exame de DNA.

Capítulo 164
Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão, mas não consegue falar com o ex-marido. Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.


BOOGIE OOGIE

Capítulo 175
Carlota afirma para Fernando que só contará seu segredo quando todos estiverem presentes. Sandra, Rafael, Rodrigo e Daniele chegam à mansão. Ágata ameaça Carlota para que ela não revele sua identidade. Pedro tem uma aula de voo. Augusta encontra um manual para pilotos entre os pertences do filho e se preocupa. Carlota afirma a Beto que permanecerá na mansão. Fernando garante a Vitória que descobrirá a identidade de Corvo. Madalena se despede de Carlota. Fernando decide deixar a mansão com Carlota.

Capítulo 176
Vitória provoca Carlota, que tenta conter a raiva. Fernando avisa a Madalena que sairá da mansão para descobrir a identidade de Corvo. Sandra conta para Beatriz e Elísio o segredo de Carlota. Rafael decide ficar com o diamante que Gilda e Mário encontraram. Artur revela que é o novo sócio da Star Trip. Susana exige que Fernando retire as queixas contra ela. Carlota revela a Leonor a identidade de Corvo. Augusta questiona Pedro sobre o manual para pilotos que encontrou em seus pertences. Ágata se encontra com Homero. Curi avisa a Fernando que as queixas contra Susana não podem mais ser retiradas. Diana conta para Paulo que ela não tem problemas para engravidar. Fernando comunica a Susana que ela irá a julgamento.

Capítulo 177
Susana se enfurece ao saber que será julgada e atenta contra a vida de Fernando. Diana convence Paulo a fazer um exame de fertilidade. Vitória exige que Beatriz vá a sua festa de aniversário. Pedro garante a Vitória que Rafael não vai se casar com Sandra. Ricardo recebe uma proposta para vender a Boogie Oogie. Susana decide se hospedar no mesmo hotel que Fernando e Carlota. Carlota exige que Beto demita Solange. Mário decide se mudar com Gilda e Serginho para a casa da Urca. Homero conta para Vitória que Corvo é uma mulher. Pedro descobre onde o seu instrutor guarda as chaves dos aviões. Augusta comenta com Sandra sobre o manual de piloto de Pedro. Fernando e Susana se beijam.

Capítulo 178
Carlota confirma a acusação de Vitória e Beto se enfurece. Susana chora por ter se envolvido com Fernando novamente. Fernando vê onde Carlota guarda os diamantes. Rafael convida Gilda para ser sua madrinha de casamento. Fernando afirma a Susana que pegará os diamantes de Carlota. Célia descobre que Artur hipotecou seu apartamento. Sandra conta para Beatriz que Paulo pode ser estéril. Célia se demite da Star Trip. Beto manda Solange tirar todo o dinheiro que Carlota tem no banco. Vitória ameaça Carlota. Carlota procura Ágata e a põe em contato com Vitória. Paulo conta para Beatriz que não é o pai de Vitória. Fernando deixa Carlota sozinha no hotel.

Capítulo 179
Carlota descobre que seu cartão de crédito foi cancelado e pede ajuda a Susana. Beatriz se enfurece com Paulo. Fernando chega em casa com os diamantes de Carlota. Vitória faz um acordo com Corvo. Carlota descobre que seu dinheiro sumiu e procura Beto. Sandra tenta convencer Beatriz a contar para Elísio que Vitória não é filha de Paulo. Daniele pede para Zuleica entregar um presente de Vitória para Elísio. Gilda e Mário discutem com Artur. Vitória conta para Elísio que é sua filha. Ricardo pensa em aceitar a proposta para vender a Boogie Oogie e tem uma ideia para uma nova invenção. Célia afirma a Artur que não deixará a Star Trip. Vitória avisa a Cláudia que só voltará para casa quando Beatriz voltar também. Célia explica para Gilda e Mário seu plano para enganar Artur. Diana aconselha Elísio a reatar com Beatriz. Paulo pede para Diana voltar com ele para Londres. Elísio procura Beatriz.

Capítulo 180
Beatriz e Elísio têm uma conversa definitiva. Carlota se muda para a casa de Leonor. Vitória avisa a Fernando que se encontrará com Corvo. Beto e Solange se preparam para deixar a Vip Turismo. Diana acerta com Célia as passagens para voltar a Londres com Paulo. Vitória diz a Rafael que convidou Corvo para sua festa de aniversário. Pedro pede dinheiro emprestado a Vitória para comprar o carro de Rafael. Rafael depõe contra Corvo. Pedro compra uma fantasia de piloto e dirige o carro de Rafael, e Sandra o vê. Carlota chega para morar na casa de Augusta. Leonor procura Elísio.


ALTO ASTRAL

Capítulo 097
Marcos confessa a Sueli que gosta dela, mas afirma que precisa se casar com Laura. Suzana se desespera ao lembrar que a roupa que Oscar estava vestindo quando morreu é a mesma que foi entregue pela lavanderia. Laura comenta com Vicente que descartou a hipótese de Tina ser sua mãe. Marcos conta para Sueli quem é a mãe de Laura. Azeitona consegue ver o espírito de Bella. Caíque avisa a Samantha que ela não pode usar a mediunidade em benefício próprio. Caíque descobre que Bella é sua filha com Laura.

Capítulo 098
Caíque entende que a missão de Bella é nascer como filha dele e de Laura. Marcos inventa para a mãe que vai para Goiânia para se afastar de Laura. Sueli mente para Laura e diz que Marcos pode cometer uma loucura por causa da jornalista. Ricardo termina com Débora. Azeitona percebe que Afeganistão gosta de Cidinha. Tina se incomoda ao saber que Nicolas está trabalhando na Celebrar. Caíque decide procurar Laura para contar sobre Bella. Débora ameaça revelar que Úrsula não está doente, se a empresária não ajudá-la a reatar o namoro com Ricardo. Ricardo convida Cidinha para jantar. Caíque liga para Laura, que se prepara para encontrar Marcos.

Capítulo 099
Gustavo tenta seduzir Kitty. Ricardo convida Cidinha para jantar, sem saber que ela é sua ex-namorada Scarlett. Marcos finge que está sofrendo por causa de Laura e a jornalista tenta fazê-lo desistir de ir para Goiânia. César diz a Samantha que ela tem inveja de Kitty. Laura descobre um cartão de embarque em seu nome entre os pertences de Marcos e deduz que tudo faz parte de um plano do médico.

Capítulo 100
Laura percebe que Marcos premeditou para que ela fosse ao seu encontro. Marcos diz a Sueli que terá de forçar Laura a se casar com ele. Incentivada por Kitty, Suzana muda seu visual. Liz pede ajuda a Azeitona para unir Emerson e Gaby. Gaby e Emerson se beijam. Fernando desconfia ao ver Manuel saindo do consultório de Adriana. Scarlett manda um e-mail para Ricardo marcando um encontro. Úrsula avisa a Débora que irá na premiação de Maria Inês em São Paulo para fazer uma surpresa à amiga. Caíque vai ao encontro de Laura.

Capítulo 101
Emerson se surpreende ao ver que Bélgica mudou o visual para se parecer com Gaby. Lúcia adverte Tina sobre Nicolas. Bélgica e Nicolas se beijam. Caíque conta a Laura sobre sua vida passada e o motivo de ter se afastado. Laura se emociona ao saber que Bella é sua filha que ainda não nasceu e decide ficar com Caíque, mesmo correndo risco de morte. Fernando acusa Adriana de estar usando a sobrinha para ficar com a herança do irmão. Marcos planeja usar uma ameaça contra Gustavo para chantagear Laura. Manuel pede que Tina saia de casa. Bella se aproxima de Caíque e Laura.

Capítulo 102
Laura se emociona quando Caíque lhe diz que Bella previu sua gravidez. Scarlett desiste de contar a Ricardo que ela é Cidinha. Itália observa, surpresa, César dando comida para pessoas carentes. Azeitona leva Afeganistão para conhecer Ana Dirce e Meire. Ana Dirce se oferece para ensinar português a Afeganistão. Úrsula entra no evento no momento em que Maria Inês está sendo homenageada e a insulta na frente de todos.


IMPÉRIO

Capítulo 187
José Alfredo se despede de Cora, que acaba falecendo no hospital. Maria Clara discute com Maria Marta. Silviano acredita que pode ser pai de José Pedro. Tuane e Elivaldo pensam em ter outro filho. Cristina recebe a notícia da morte de Cora e José Alfredo a ampara. Todos sentem o falecimento de Cora. Felipe invade o quarto de Enrico. Xana cuida de Cristina, Elivaldo, Tuane e Vitor. Carmem provoca um surto em Salvador. João Lucas conversa com José Pedro. Lorraine limpa a casa de Silviano. Maria Marta flagra os funcionários especulando sobre a paternidade de José Pedro. Sai o resultado do exame de sangue dos filhos de José Alfredo. Danielle tenta intimidar Maurílio. Salvador anda desorientado pelas ruas e Helena e Orville ficam preocupados. Carmem beija Jonas. Maria Clara reclama da presença de Enrico. José Pedro sofre um boicote na sauna. 

Capítulo 188
João Lucas intercede por José Pedro junto ao pai. José Pedro percebe que está preso na sauna e grita por socorro. Enrico tenta se reaproximar de Maria Clara. O funcionário da limpeza encontra José Pedro caído na sauna e chama a emergência. Juliane estranha o comportamento de Orville. Salvador dorme com moradores de rua. Téo pede para Lorraine convencer Silviano a lhe dar uma entrevista. José Pedro se recusa a voltar para a casa de José Alfredo. Helena e Orville saem à procura de Salvador. Danielle e Marta se enfrentam. Vicente pede Maria Clara em casamento na frente de Enrico. Cristina vê o vídeo que Reginaldo e Jurema usavam para chantagear Cora. Maurílio mostra a Danielle os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa.

Capítulo 189
Danielle tenta tocar o diamante, mas Maurílio a impede. Otoniel apaga o vídeo sobre Cora. Carmem fala para Orville que não sabe o paradeiro de Salvador. Maria Marta afirma a José Alfredo que José Pedro não poderia ser filho de Silviano. Josué ouve Cristina falando ao telefone com alguém misterioso e conta para o Comendador. Maria Clara sente ciúmes de Cristina. Severo recebe um telefonema do gerente de seu banco. Lorraine encontra Salvador. Jonas e Carmem pensam em prender Salvador. Xana destrata Antônio. Marilda pensa em ajudar Luciano. A joalheria Império começa a se reerguer. O food truck de Amanda e Leonardo é inaugurado. Maria Clara fala sobre seu casamento com Vicente na frente de todos e Cristina ouve.

Capítulo 190
José Pedro parabeniza os noivos. Cristina cumprimenta o casal, mas demonstra tristeza ao ouvir a notícia. Enrico é consolado pelos familiares. Carmen conta para Jonas que Salvador está escondido na casa de Xana. Cristina e Elivaldo conversam sobre Cora. Bruna enfrenta Danielle e Maurílio. José Alfredo elogia a comida do food truck de Amanda e Leonardo. José Alfredo questiona Vicente sobre Maria Clara. Jonas e Carmen armam um plano para seqüestrar Salvador. Magnólia compra um quadro de Salvador. Lorraine e Silviano lancham juntos. Ismael desconfia que Lorraine esteja apaixonada por Silviano. Bruna fica atenta a conversa de Danielle e Maurílio. Bruna liga para José Pedro. Maria Marta conversa com Maurílio. Silviano dá um presente para Lorraine. Silviano aceita dar uma entrevista para Téo. Xana conta para Orville que Salvador está em sua casa. Xana flagra Carmen e Jonas em sua casa. José Alfredo encontra a câmera instalada em sua casa.

Capítulo 191
Danielle liga para Bruna. Carmen presta depoimento. Carmen e Orville discutem. Lorraine sente ciúmes ao ver Ismael conversando com Kelly. Etevaldo e Leonardo conversam. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. José Alfredo convoca uma reunião de emergência com seus familiares. Elivaldo e Tuane conversam sobre Cora. Orville e Carmen fecham um acordo. Severo repreende Magnólia. Antônio e Naná namoram. Xana vai ao Bar do Manoel. Orville se separa de Carmen e liga para Júnior para contar a novidade. Maria Clara e Vicente discutem. José Alfredo e Cristina conversam sobre Maurílio. Júnior vai para a casa de Salvador com Salvador e Juju. Orville liga para Érika. Silviano chega à casa de Téo. José Alfredo enfrenta Maurílio.

Capítulo 192
Começa a entrevista de Silviano para Téo. Maurílio é repreendido por todos os funcionários da joalheria Império e promete vingança. Magnólia e Severo se desesperam ao ver que gastaram todo o dinheiro. Maria Marta conversa com José Alfredo sobre o diamante cor-de-rosa. José Alfredo conversa com José Pedro. Maria Clara vai ao restaurante de Vicente. Maurílio conversa com Danielle sobre a sua situação na joalheria Império. Vicente discorda de Maria Clara sobre a idéia que ela teve para o casamento. Cláudio organiza um jantar em sua casa para as pessoas que o ajudaram recentemente. Chega ao fim a entrevista de Salvador para Érika e a de Silviano para Téo. Maria Clara e Vicente fazem as pazes. José Pedro conversa com Danielle sobre Bruna. Etevaldo ajuda Naná no processo de adoção de Luciano. Maria Clara chama Cristina para uma de suas madrinhas de casamento. Maurílio descobre que José Alfredo vai se encontrar com uma pessoa misteriosa. 


Fonte/Divulgação: Rede Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário