terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Resumo da novela 'Rebelde' de Quarta, 21/01/2015


Roberta descobre que Martin Otávio é seu pai e, chorando, diz a ele que espera que a próxima vez que o veja seja em seu velório.
Mia descobre que Miguel teve relações com Sabrina. Miguel confessa a Franco que traiu Mia com Sabrina. Mia pede ao pai que a mande para outro colégio, pois todos sabiam da traição de Miguel, menos ela.
Diego fica furioso quando Leon comunica que Xavier vai entrar para o colégio Elite. Miguel, chorando, diz a Franco que vai embora do colégio para que Mia fique e pede para falar com ela pela última vez.
Roberta chora desesperadamente e Diego a consola. Roberta diz a Mia que Miguel cometeu um deslize, mas deveria perdoá-lo, pois tem certeza que ele a ama. Ela conta que também foi enganada e acaba de descobrir que Martin Otávio é seu pai. Mia a aconselha a ver o lado bom, pois Otávio é uma boa pessoa.
Martin diz a Roberta que se ela se recusar a falar com ele terá que pedir a ajuda judicial, pois pretende exercer seu direito de pai. Roberta responde que também vai falar com o juiz e contará que ele a agride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário