quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Resumo da novela 'Cobras e Lagartos' de Hoje, 22/01/2015


Bel e Duda prometem ficar juntos para sempre. Foguinho procura sua família arrasado e conta que Ellen entregou a carta de Omar para Bel. Ramires expulsa Foguinho de casa e todos correm atrás dele para humilhá-lo.
Kika aparece e o ajuda. Letícia é presa de novo. Shirley e Sandrinha humilham Ellen, que está trabalhando de garçonete em um restaurante. Leona vai até a casa de Silvana e convida Duda para um jantar na Luxus. Ele se recusa a ir e ela destrata Bel. Letícia conta a Luciano que no dia em que Estevão foi assassinado, viu uma mulher ruiva fugindo.
Marilene pega um táxi dirigido por Téo, ele pede perdão e os dois se reconciliam. Esmeralda canta em um bar, onde trabalham Jonas, Serafim e Madá. Duda vai até a Luxus com um oficial de justiça e pede que Leona entregue seu filho. Ela se recusa e ele vai atrás dela no interior da loja.
Leona se tranca com Duda e a criança no escritório e começa a explodir a Luxus. Milu dá uma entrevista coletiva dizendo que em sua gestão todos os brasileiros serão ricos. Mesmo diante das súplicas de Duda, Leona coloca fogo em toda a Luxus.
Leona joga o cartão magnético que abre as portas da sala de Omar no fogo e abre um champanhe.Foguinho avisa aos bombeiros que conhece uma passagem secreta que dá no escritório onde Duda está com Leona e Daniel, mas eles dizem que é perigoso ir lá no momento. Foguinho consegue chegar à sala de Omar, para alegria de Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário