sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resumo da novela 'Cobras e Lagartos' de Hoje, 16/01/2015



Duda procura a carta de Omar e não encontra. Silvana diz que Foguinho esteve lá. Cardoso aconselha Ellen a fazer as pazes com a família de Foguinho. Ellen convida a família de Foguinho para voltar para a mansão. Milu vira líder de um bando de mendigos.
Cleonice diz a Marilene que Téo só está com ela por causa do dinheiro. Marilene promete dizer a Téo que está pobre de novo. Shirley faz exigências para ajudar Ellen a reconquistar Foguinho. Marilene diz a Téo que ele pode ir embora porque ela está na miséria. Duda se encontra com Sushi, que conta onde Foguinho e Bel estão.
Letícia é chamada a depor. Duda chega à quermesse da fazenda e observa Bel e Foguinho dançando. Foguinho fica petrificado ao ver Duda de longe, e diz a Bel que teve uma visão. O delegado interroga Leona. Foguinho acha
Foguinho diz que não cumpriu o prometido, pois pensava que ele estava morto. Duda discute com Foguinho e exige que ele lhe devolva a carta. Foguinho jura que contará tudo para Bel e devolverá a carta.
Duda marca um encontro na casa de Silvana. Luciano avisa que vai interditar Leona. Ela manda desinfetar a sala, assim que ele sai. Foguinho diz a Bel que não presta e não deixa que ela o abrace. Bel diz que ele foi o único homem que a amou desinteressadamente.
Foguinho convida Bel para viajar de barco. Ellen cozinha uma buchada, a pedido da família de Foguinho, que desdenha. Milu recolhe dinheiro entre os mendigos para a sua causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário