sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Resumo de 'Além do Horizonte' de Sábado, 01/03/2014


LC e Líder fogem da Comunidade. Tereza se desespera quando Hermes sai da máquina. William diz a Marlon que não gosta mais de Lili. Fátima e Keila voltam para Tapiré e Lurdes avisa a vó Tita. Rita e Selma se encontram com Rúbia e Laurita ao voltarem para a pensão. LC e Líder Jorge fogem com o jipe e Assis. Messias e Walmor vão atrás deles. William discute com Lili e André repreende os dois. Nilson reclama com Sandra e Jéssica por não poder ajudar a tropa do bem. Tereza se enfurece ao ver Hermes sob os efeitos da máquina. Assis desconfia de Angelique. William não gosta de ver Lili e Marlon juntos. Lili se incomoda com o beijo que William dá em Celina. Tereza não acredita que Angelique esteja do lado de LC. Heloísa pensa em Thomaz. Álvaro ameaça Fernanda. Selma e Rita decidem voltar para Tapiré. Heloísa ouve uma conversa entre Fernanda e Thomaz e fica furiosa. William e Lili tentam conversar, mas acabam brigando e Celina assiste a tudo. Heloísa chora por causa de Thomaz. Fátima procura Kleber. Celina pergunta se William ainda quer ficar com ela.

Fonte:Globo

Foto de 'Anitta' Loira

PRE-

PA-

RA!!!


Reprodução/Instagram

Qual é o Melhor Comercial da 'Bom Negócio.com'?

 *Texto original do blog Hipersessão




" A cada um minuto, quatro coisas vendem...Bom...Bom...Negócio.com !!!!"


De bom gosto, como diria 'Silvio Santos'..."Muito bem bolado!!!" e de muito bom humor, os comerciais de classificados da 'Bom negócio.com' viraram mania e não saem da cabeça. 

Para mim, o mais cômico é o da Narcisa e você qual é o seu preferido??? Reveja todos abaixo e dê a sua opinião!!!















'Audiência Consolidada' de Quinta, 27/02/2014



:globo:
Bom Dia SP 7
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6
Bem Estar 5
Encontro com Fátima Bernardes 6
SPTV 1ª Edição11
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 10
Vídeo Show 8
Sessão da Tarde 9
Caras e Bocas 13
Malhação 14
Joia Rara 20
SPTV 2ª Edição 23
Além do Horizonte 22
Jornal Nacional 24
Em Família 31
Big Brother Brasil 21
Doce de Mãe 13
Jornal da Globo 7

:record:
Balanço Geral 4
SP no Ar 6
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 7
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 8
Jornal da Record 6
Pecado Mortal 5
Era Uma Vez 4
Breaking Bad 3
Engana-me se Puder 2

:sbt:
Bom Dia e Cia 4,7
Três é Demais 6,3
As Visões da Raven 5,5
Café com Aroma de Mulher 5,7
Por Ela Sou Eva 4,6
A Madrasta 4,2
Por Teu Amor 3,4
Caso Encerrado 3,1
Chaves 4,5
SBT Brasil 5,3
Chiquititas 10,1
Rebelde 5,2
Programa do Ratinho 7,2
A Praça É Nossa 10,0
Conexão Repórter 6,5
Jornal do SBT Noite 3,6

:band:
Primeiro Jornal 1
Dia a Dia 1
Band Kids 1
Jogo Aberto 3
Os Donos da Bola 3
Só Risos 2
Sabe ou Não Sabe 2
Simpsons 1
Brasil Urgente 4
Jornal da Band 3
Zoo 2
Como Conheci Sua Mãe 2
Simpsons 3
The Walking Dead 2

O Assassinato do jornalista 'Gel Lopes' de 'Teixeira de Freitas-BA'

Reprodução
O jornalista e radialista Geolino Lopes Xavier, mais conhecido como Geo Lopes, de 44 anos, foi morto a tiros, por volta das 21h da última quinta-feira (27/2), no centro de Teixeira de Freitas, cidade localizada a 900 km de Salvador (BA).

De acordo com o jornal A Tarde, Lopes era um dos diretores do portal N3 e foi assassinado no interior de seu veículo, que portava a marca do canal de informações. Os criminosos, que estavam a bordo de um carro, ainda não foram identificados.
Momentos antes do crime, o jornalista estava na companhia do colega Djalma Ferreira, na Rua da Saudade. Após ser deixado em casa, ele ouviu os disparos e viu o veículo dos assassinos se deslocar em alta velocidade. Policiais civis estiveram no local e iniciaram as investigações. O motivo da ação, entretanto, ainda não foi esclarecido.

Geo Lopes era radialista desde 1989. Atuou como apresentador de TV e foi ex-vereador do município de Teixeira de Freitas, entre 2004 a 2008. Segundo o colega Athylla Borborema, o profissional também era pré-candidato a deputado federal pelo PL. Ele era casado e pai de um filho, o também jornalista Joris Xavier Bento.

Fonte:Portal Imprensa

Letra da Música da resposta do 'Lepo Lepo'

Reprodução
A jovem Amanda Valverde de 16 anos do DF fez uma versão do hit do momento "Lepo Lepo" da banda Psirico. Seu vídeo no Youtube já chega a marca de quase 2 milhões de acessos. 

Ela tem um canal no site de compartilhamento de vídeos e ganhou com sua criatividade bastante repercussão em poucos dias.

Confira o vídeo e abaixo a letra da música:


Lepo Lepo - Resposta
Autoria:Amanda Valverde 


Ah, fiquei sabendo que você, tá duro, pé rapado, se lascou seu abusado
Ah, vou te dizer pra onde correr
Volta pra aquela louca que eu flagrei com você
Agora eu tô bem de verdade
Você nunca vai me merecer
Já conclui minha faculdade
Seu dinheiro e o dela não dão nem a metade
Refrão:
E hoje eu tenho carro, eu tenho teto, e já não ouço mais o seu lero lero
Mereço mais que "lepo lepo"

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Resumo da novela 'Além do Horizonte' de Sexta, 28/02/2014


Marlon e Lili correm para abraçar William. Inês nomeia Álvaro seu representante no escritório. Um policial tenta tirar Rita e Selma da cadeia. LC exige que Angelique convença Hermes e Tereza a libertar ele e Líder Jorge. Lili e William ficam abalados com a descoberta do namoro um do outro. Angelique consegue libertar LC e Líder Jorge. Carlos tenta acalmar William e Lili. Marcelo não aceita que Álvaro seja o representante de Inês no escritório. Rita faz o retrato falado do homem que entregou o pacote para ela. Lili não acredita que LC seja um vilão e Marlon fica preocupado. Hermes e Tereza se divertem com LC e Líder Jorge. Fátima e Keila vão a uma biblioteca pesquisar sobre a morte de Ana Rosa. O policial observa Selma e Rita na delegacia. Marcelo consegue convencer Rose a se afastar dele. LC tem um plano para colocar Hermes na máquina. Thomaz pede para conversar com Heloísa sobre o que aconteceu com eles na fazenda. Selma e Rita são liberadas da cadeia. LC e Líder Jorge começam a executar seu plano de vingança. William e Lili pensam um no outro. LC e Líder Jorge conseguem pegar Hermes. Walmor vê os dois e avisa Tereza. Marlon pede para conversar com William sobre Lili. Angelique avisa LC que consegue colocar Hermes na máquina.

Fonte:Globo

Vídeo de 'Coisas que Acontecem no Carnaval'


Do grupo de humor 'Parafernalha', o retrato de algumas  "particulariedades públicas" da maior festa popular brasileira:

Perseguição Policial em 'Florianópolis'

Reprodução/Internet
Aconteceu no dia 12/02/2014. A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina foi atrás do motorista de um veículo Golf, que não estacionou o carro, depois da solicitação das autoridades. 
O condutor saiu em alta velocidade pelas ruas da capital.
Confira o que aconteceu:

'Encontro com Fátima Bernardes':Hoje, 27/02/2014


O Encontro de quinta, 27, vai receber uma atriz que tem uma história emocionante: Mariana Cortines, a Kika da 20° temporada de Malhação. A jovem sofreu um grave acidente de carro no dia 18 de dezembro e é um exemplo de superação. Ela teve traumatismo craniano, quebrou os dois fêmures, o maxilar e chegou a ficar em coma. No palco, Mariana vai contar tudo que passou e como está atualmente.

Ainda no programa, a apresentadora e seus convidados irão conversar sobre o casal ioiô. Sabe aqueles namorados que vivem terminando-e-voltando-terminando-e-voltando? Pois bem! Com a ajuda da psicóloga Tatiana Paranaguá, o Encontro vai tentar entender esses pombinhos.

O som vai ficar por conta dos meninos do Jeito Moleque. Já viu que não dá para perder o programa de quinta-feira, né?!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Bem Estar':Programa de Hoje, 27/02/2013 sobre 'Herpes'


O vírus do herpes faz 640 mil novas vítimas todo ano no Brasil, todos os dias, cerca de 1.700 pessoas são infectadas.

Para piorar, depois de contrair o vírus, não dá mais para se livrar e ele vai aparecer em situações de tristeza, estresse ou baixa imunidade. O Bem Estar desta quinta-feira (27) vai explicar como se proteger e dar dicas para quem já tem herpes e quer evitar crises.

No estúdio, participam os infectologistas Caio Rosenthal e Rosana Richtmann, que vão falar ainda sobre conjuntivite.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Mais Você':Programa de Hoje, 27/02/20104

TV Globo
O Mais Você vai receber a banda de forró "Wesley Safadão e Garota Safada" para animar a sua quinta-feira (27). O grupo vai cantar suas músicas de sucesso e Ana Maria vai conversar com o vocalista Wesley Safadão. Não perca!

Além disso, o programa vai dar dicas para curar a ressaca muito valiosas nesta época de carnaval. Uma nutricionista vai tirar todas as dúvidas e mostrar quais alimentos ajudam a melhorar a sensação depois da bebedeira.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Resumo da novela 'Além do Horizonte' de Quinta, 27/02/2014


Líder Jorge e Rafa tentam compreender a mudança de LC. William decide procurar a tribo dos índios na mata para salvar Guto. Líder Jorge pensa em fugir da Comunidade. William encontra a trilha dos índios e pede socorro. Inês diz para Álvaro que vai gastar o dinheiro de Thomaz com ele. Heloísa e Thomaz voltam de viagem. Carlos dá um remédio para Guto. LC consegue explicar seu plano para Líder Jorge, antes de ser levado para a máquina. Kleber avisa a Hermes que perdeu Marlon e Lili na mata. Carlos avisa a William que precisa levar Guto para a aldeia. Oscar chega com Nilson à casa de Sandra. Flávio fala com Heloísa e ela fica sem graça. Thomaz não conta para Marcelo como foi sua viagem com Heloísa. Angelique finge colocar Líder Jorge na máquina. Selma e Rita contam o que aconteceu na festa para o delegado. Álvaro descobre que Inês é dona de metade do escritório. Heloísa pensa em Thomaz. Rose fica desanimada quando Marcelo começa a falar com Priscila. Marlon e Lili passam a noite na mata. Assis sai à procura de Marlon. Marlon e Lili são encontrados por guerreiros indígenas. Fátima consegue uma nova certidão de óbito de sua mãe e chora ao ver a causa da morte. Marlon e Lili reencontram William.

Fonte:Globo

'Audiência Consolidada' de Terça, 25/02/2014


:globo:
Bom Dia São Paulo 7
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 8
Bem Estar 6
Encontro com Fátima Bernardes 6
SPTV 11
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 11
Vídeo Show 9
Sessão da Tarde 12
Caras e Bocas 18
Malhação 18
Joia Rara 22
SPTV 23
Além do Horizonte 23
Jornal Nacional 24
Em Família 31
Big Brother Brasil 20
A Teia 10

:sbt:
Jornal do SBT Manhã 3
Bom Dia & Cia 4
Três é Demais 6
As Visões de Raven 6
Café com Aroma de Mulher 4
Por Ela Sou Eva 4
A Madrasta 4
Por Teu Amor 3
Caso Encerrado 3
Chaves 6
SBT Brasil 7
Chiquititas 13
Rebelde 6
Programa do Ratinho 7
Cine Espetacular 7

:record:
Balanço Geral 4
SP no Ar 6
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 9
Jornal da Record 9
Pecado Mortal 6
Era Uma Vez 5
Breaking Bad 3
Engana-me se Puder 2

:band:
Primeiro Jornal 0
Dia a Dia 0
Band Kids 1
Jogo Aberto 3
Os Donos da Bola 2
Só Risos 1
Sabe ou Não Sabe 1
Os Simpsons 1
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 4
Zoo 2
Como Conheci Sua Mãe 2
Os Simpsons 3
Justiça Implacável 2
Uma História de Horror Americana 1

:redetv:
Morning Show 0
Você na TV 1
Bola Dividida 1
A Tarde é Sua 1
Te Peguei 1
Morning Show 1
TV Fama 2

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Resumo da novela 'Além do Horizonte' de Quarta, 26/02/2014


Marlon e Lili conseguem fugir de Kleber. Hermes se convence do estado de LC, que é levado para a sala de recuperação. Vitória tem uma crise ao falar com Marlon e Lili. Heloísa fica com ciúmes de Thomaz. Rita e Selma chegam ao evento, e a segunda se encanta com o palco. William e sua equipe se aproximam da Comunidade. LC não consegue fugir e Angelique fica contrariada. Paulinha avisa a Kleber da presença de Marlon e Lili em seu alojamento. Selma é expulsa do palco ao começar a cantar. Heloísa evita se aproximar de Thomaz. Rita e Selma são presas. Heloísa e Thomaz se beijam. Marlon e Lili fogem da Comunidade. Úrsula fala para Rafa não fazer nada para chamar a atenção da cúpula. Kleber segue Marlon e Lili na mata. Keila e Fátima ficam decepcionadas por não conseguirem nenhuma pista com Lurdes. LC convence Hermes e Tereza de que está sob o efeito da máquina. Guto come frutinhas de uma vegetação rasteira na mata. Heloísa se arrepende de ter passado a noite com Thomaz. LC fala para Angelique que precisa continuar fingindo para Hermes e Tereza. Guto sente-se mal e William se desespera. Líder Jorge se surpreende ao ver Hermes e Tereza ao lado e LC.

Fonte:Globo

Logotipo e Cenário do 'Agora é Tarde' com 'Rafinha Bastos'



Audiência Consolidada de Segunda, 24/02/2014



:globo:
Globo Rural 3
Bom Dia SP 6
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 6
Bem Estar 6
Encontro 7
SP TV 1ª Edição 11
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 11
Vídeo Show 10
Sessão da Tarde 13
Caras & Bocas 16
Malhação 16
Joia Rara 21
SP TV 2ª Edição 24
Além do Horizonte 25
Jornal Nacional 28
Em Família 34
Big Brother Brasil 14- 26
Tela Quente 16
Jornal da Globo 8
Sessão Brasil 5

:record:
Balanço Geral 3
SP no Ar 6
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Balanço Geral SP 6
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 9
Jornal da Record 8
Pecado Mortal 6
Era Uma Vez 5
Breaking Bad 3
A Nova Super Máquina 2

 :sbt:
Bom Dia e Cia 4,1
Três É Demais 5,4
As Visões da Raven 5,3
Café com Aroma de Mulher 4,0
Por Ela Sou Eva 4,3
A Madrasta 4,1
Por Teu Amor 3,5
Caso Encerrado 3,3
Chaves 4,7
SBT Brasil 6,1
Chiquititas 11,6
Rebelde 6,1
Programa do Ratinho 7,2
Máquina da Fama 5,7
Jornal do SBT  3,4

:band:
Primeiro Jornal 1
Dia a Dia 1
Band Kids 1
Jogo Aberto 3
Os Donos da Bola 2
Só Risos 1
Sabe ou Não Sabe 2
Simpsons 2
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 4
Zoo 2
Como Conheci Sua Mãe 2
Simpsons 3
Quem Quer Casar com Meu Filho? 2

:redetv:
Morning Show 0
Você na TV 1
Bola Dividida 1
A Tarde é Sua 1
Te Peguei 2
Morning Show 1
TV Fama 2
RedeTV News 1
Superpop 2

O Cômico 'SBT Manhã'

*Texto original do blog Hipersessão


 Reprodução/SBT
Como telespectador, nunca me desceu goela abaixo, a participação de César Filho no jornalismo do SBT. Ao meu ver, ele não tem o perfil, a credibilidade de um profissional do meio, acho que ele está mais para um apresentador de entretenimento, um comunicador, mesmo que de maneira um pouco quadrada, 'coxinha', do que para a figura dinâmica de um repórter.

Muito metódico, sistemático demais. O cabelo dele, sempre intocável, desde a época do 'Globo de Ouro'. Essa sua formalidade é tão forte, que agora no comando do 'SBT Manhã', concorrente direto dos bem-sucedidos 'SP no Ar' e 'Fala Brasil', tentaram mudar esse seu estilo careta para popular, e mais informal. E foi aí que a coisa piorou. É o mesmo que querer transformar o contido Britto Jr. num espalhafatoso Ratinho do dia para a noite. César Filho agora tornou-se involuntariamente cômico nas manhãs  diárias do SBT, como seu texto repetido diariamente no início do noticiário "eu estou aqui, porque eu sou exatamente igual a você, e você não é diferente de mim" (hã?!, oi?!, o quê?!).


 Reprodução/SBT

O bom moço agora fica bravo no estúdio, indignado com as mazelas desse país, faz brincadeirinhas bobinhas com os câmeras e anda com uma caneca vermelha pelo cenário, eu falei caneca, CA-NE-CA!...com sabe-se lá o quê dentro, café, leite ou chá; daqui uns dias para dar mais intimidade com o público, e superar o forte IBOPE da Record no horário, é capaz de ter uma mesa de café da manhã com um pacote de pão francês, manteiga, margarina, geléia, suco e um bate-papo com algum desavisado sobre os habituais assuntos de atrações do horário: violência e trânsito. A jornalista da previsão de tempo chega e ele "olha que está aqui com a gente" (uou!)


 Reprodução/SBT

É uma misturada danada. Até no figurino, paletó em cima, calça jeans com desbotado embaixo.

Resumindo: CA-FO-NA!!!...


 Reprodução/SBT

Se é para fazerem frente ou imitarem a maneira de fazer jornalismo da Record nos seus matinais, atrás de preciosos pontinhos de audiência façam direito, César Filho não se enquadra nesse tipo âncora-justiceiro dos direitos do "povão", ele é sério, e com essas forçadas mudanças de 'temperamento' ao invés de informar, só provocarão risos. Ele tem um jeito todo certinho, todo cheio de padrões.

Até o irritante Luciano Faciolli teria um desempenho melhor num telejornal deste gênero que exige rapidez e jogo de cintura.

'Globo' tira do ar os boletins do 'Globo Notícia'





*Texto original do blog Hipersessão

Desde 2005 na ativa, atualmente ia ao ar de segunda a sexta, dentro de um bloco no 'Bem Estar' e depois da 'Sessão da Tarde, os boletins do 'Globo Notícia' que já foram transmitidos de Domingo a Domingo com médias de 5 minutos de informações sobre o noticiário nacional e internacional foram extintos desde o dia 17 de fevereiro.A Globo em comunicado, não explica o porque do seu fim, mas explica que sempre, em qualquer momento poderá entrar com notícias de última hora durante toda sua programação.


Eu acho que o 'Globo Notícia' deveria voltar como um telejornal rápido no fim de tarde, substituindo a antipática 'Malhação' e antecendendo a novela das 6.Fica a dica.

Por que 'Sylvia Bandeira' saiu da 'Record'?

Divulgação
Em entrevista ao portal Caras, Sylvia bandeira comentou sua passagem pela Record, e o motivo de ter saído da emissora, onde estava desde 2004:

"Eu acho que a Record tem um longo caminho a percorrer, tem pessoas muito competentes lá, diretores e atores fantásticos, mas acho que falta uma gerência geral para administrar, falta um pouco sacar quem é quem, para que as pessoas não fiquem tão perdidas. Contrato longo é bom porque te dá estabilidade, mas também é preciso saber ousar. E sabe o que é também? Não adianta fazer coisa legal em uma emissora que pouca gente vê, é isso. O trabalho lá não é divulgado, e eu sou atriz, preciso que meu trabalho seja divulgado."

E sua possível volta à Globo:

"Quero fazer uma coisa expressiva na televisão, voltar para a Globo. Cansei da Record, estou conversando com a Globo para voltar. Meu período na Record foi bom, mas está na hora de voltar, o bom filho à casa torna. Tenho também projetos no teatro. Agora em julho reestreio o espetáculo Marlene Dietrich – As Pernas do Século no Teatro Maison de France, no Rio."

'Brasil Urgente', 'Cidade Alerta', 'Caso Encerrado' e 'Jóia Rara':Tensão no horário das 6

*Texto original do blog Hipersessão




Ontem no fim de tarde, zapeando o controle remoto foi difícil encontrar um canal que transmitisse um pouco de paz, sossego e humor nas suas programações para um espectador à procura de um bom entretenimento no horário. 



Na BAND e Record, as tragédias da vida real exibidas nos respectivos policialescos 'Brasil Urgente' e 'Cidade Alerta', no último o apresentador, enquanto dá coices na equipe, narra o noticiário da violência como um felino ronronando, cheio de 'charme', dando a ênfase aos crimes bárbaros ou as perseguições aéreas que serão colocados na tela a seguir, depois de um discurso bastante exaustivo.



No SBT um programa de "comportamento" dublado, onde reina a baixaria e o constrangimento da vida alheia com as mediações de uma doutora, intransigente, moralista, rígida, que não sorri; mas parece uma vilã de novela mexicana com aquela expressão paralisada de sobrancelhas levantadas e cabelos naufragados no laquê, é o 'Caso Encerrado', encerra mesmo com a dignidade humana, sem nenhuma sobriedade.



Vamos para a Globo, afinal lá é o reino da salvação da má televisão. Embora se trate de um trabalho elogiado e bem costurado pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, lá encontro o Carmo Dalla Vecchia vivendo o intragável Manfred Hauser surtando, gritando, babando de ódio porque é rejeitado por seu suposto pai milionário e também mau como um pica-pau. Mas tem as gracinhas do pessoal do teatro na trama para contrabalancear, e aí, apesar de não concordar com um ator que diz não gostar de teatro, nesse caso do folhetim, o Caio Castro teria razão em não apreciar aquele grupo teatral de humor raso, ainda que com a presença daquelas periguetes loiras da época. É um fio de comédia, superficial numa história muito séria para o horário das 6, cheio de antecessoras cujos romances e simplicidades eram mais palatáveis para quem chega de um dia de trabalho desgastado fisica e emocionalmente.



Não é uma questão de ver à vida a superfície das coisas, só acho que o horário das 18h merecia um pouco mais de alegria, amor e um filtro de imagem mais claro, iluminado, suave, longe da escuridão da fotografia de Jóia Rara, dos GC's em vermelho e azul do Brasil Urgente e Cidade Alerta e do tom marrom de um telebarraco que atende pelo nome de Caso Encerrado.

Depois reclamam da fuga dos telespectadores da TV aberta.

É um desinteresse mútuo. Quem é da TV, não quer criar algo novo, relevante, prefere a acomodação, e o que é mais fácil; quem assiste TV cansa da mesmice e segue para a internet, os DVD's, as SKY's e Claro TV's da vida.