domingo, 7 de dezembro de 2014

'Programa Silvio Santos': Hoje, 07/12/2014



O Programa Silvio Santos deste domingo, 7 de dezembro, recebe a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó no Jogo das 3 Pistas. Apresentadores do Festival Sertanejo, eles conversam com Silvio antes do game e relembram momentos de sua carreira em um VT. O apresentador promete jogar 10 aviõezinhos para o auditório caso elas consigam marcar 40 pontos.




Fotos: Roberto Nemanis/SBT

No Jogo dos Pontinhos, Alexandre Frota, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que responder às mais diversas perguntas feitas pelo patrão e, para isso, contarão com o bom humor e a irreverência de sempre.

E ainda: Câmeras Escondidas, De Olho nas Celebridades e Cassetadas Engraçadas.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:

• Eles são atores da Globo? São Jornalistas da Record? Ah, então devem ser do SBT... Verdade, eles estão fazendo um programa no sábado, é o Festival (Sertanejo). (Silvio brinca com Chitãozinho e Xororó)
• Eu lembro dessas músicas (sertanejas), quando eu ia no cinema para ver o Mazzaropi. (Silvio brinca com Chitãozinho e Xororó)
• Caipira agora está ultrapassado, eles são sertanejos. Sertanejo também está ultrapassado, são universitários. (Silvio brinca com Chitãozinho e Xororó)
• Eles começaram a carreira no meu programa? Fizeram bem! É por isso que no meu programa as pessoas têm sorte. (Silvio brinca com Chitãozinho e Xororó)
• Nossa Senhora da Plástica ajudou eles, olha aí. Eles pareciam dois índios que vieram da selva. (Silvio brinca com Chitãozinho e Xororó ao ver VT do começo da carreira dos dois)
• Hebe Camargo, pode ficar tranquila, eu estou na fila da eternidade. Eu chego lá! (Silvio brinca ao ver uma imagem de Hebe Camargo no VT de Chitãozinho e Xororó)
• Um é mais velho do que o outro dois anos, é isso? Você tem 23 e ele tem 21? (Silvio brinca com Chitãozinho)
• Exato! (Chitãozinho brinca com Silvio)


Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos:

• Eu me lembraria mais de você se a sua imagem não fosse ofuscada pela minha deusa Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com Lívia Andrade)
• Quem consegue sair com a Helen Ganzarolli tem sorte e tem azar, porque nunca mais vai sair com uma mulher igual. Se um dia eu sair com você, isso é um dos sonhos da minha vida. (Silvio brinca com Helen)
• Eu já conheço o Frota, ele esteve até na casa dos artistas, com o Frota não escapa ninguém. Nem Carlinhos (Aguiar), ninguém. Quando converso com ele peço para ele ficar a dois metros de distância. (Silvio brinca com Alexandre Frota)
• Quando a gente é casada, tem que respeitar. Se eu fosse solteira, uns tempos atrás, pode ser até que eu pegasse. É um tipo de homem atraente, grande, forte. Agora, se eu fosse solteira, eu pegaria o Carlinhos? Nunca! Jamais! (Lívia brinca com Alexandre Frota e Carlinhos Aguiar)


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 20h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário