sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Os '10 Episódios do Chaves' Mais 'Vistos'


A lista se refere aos episódios mais assistidos no Youtube desde 2006 no canal oficial de "Chaves":

'Escolinha da Chiquinha'
Chaves e Quico brincam de escolinha, com Chiquinha como professora. Depois, limpam as janelas da casa de Seu Madruga, mas quebram tudo. Seu Barriga, um pouco mais magro, cobra aluguel na vila e persegue Madruga, que está sem bigode. Em um momento raro, Quico entra dentro do barril.


'A morte de Seu Madruga'
É o aniversário do Seu Madruga. Chiquinha e as outras vizinhas estão planejando fazer uma festinha para ele. Seu Madruga se apovora: pensa que querem matá-lo e pede ajuda ao Chaves para protegê-lo. As caras e bocas de Madruga, olhando para o espelho, são um ponto alto.


'A Casa da Bruxa'
Seu Madruga manda Chiquinha levar um jornal para a casa da Dona Clotilde. Com medo da Bruxa do 71, Chiquinha pede a companhia de Chaves e Quico. A cena em que descem a escada da casa de Clotilde, com medo, estão entre as mais clássicas da série.


'Barquinhos de Papel'
Chiquinha brinca com barquinhos de papel em uma bacia no pátio da vila. Ao mesmo tempo, Quico faz o dever de casa. Representa os episódios em que brincadeiras inocentes se transformam em confusão e pancadaria.


'Os remédios do Quico'
Dona Florinda manda Chiquinha ir comprar remédios para Quico, que está doente. Quico pede para Chaves e Chiquinha jogarem os remédios fora. Spoiler: os dois acabam jogando os remédios na boca de Quico, que estava deitado na frente da janela da casa.


'Chaves Engraxate'
Chiquinha faz um acordo com Chaves que trabalha como engraxate. Ele topa dividir o que ganha com ela. O garoto se engana: passa graxa no tênis branco e nas meias amarelas de Quico.


'A Venda da Vila'
Senhor Barriga fica sabendo que está com problemas cardíacos e resolve vender a vila para Sr. Calvillo, personagem pouco conhecido. Rivaliza com o episódio das férias em Acapulco como um dos mais emocionantes.


'O Professor Apaixonado'
Professor Girafales quer se declarar à Dona Florinda e pede ajuda ao Seu Madruga. As crianças pensam que os dois estão namorando, quando veem um se declarando ao outro. Na verdade, estavam apenas "ensaiando" o flerte.


'Bilhetes trocados'
Seu Madruga manda Chiquinha ir até o açougue e lhe entrega uma lista de compras. Enquanto isso, o Professor Girafales mostra à Dona Florinda que lhe escreveu uma carta de amor. As duas cartas são trocadas. É um exemplo de episódios em que textos escritos roubam a cena.


As gravatas do Seu Madruga
Quico ganha um cachorrinho do Professor Girafales. Com a ajuda de Chaves e Chiquinha, resolve dar um banho nele. A confusão começa.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário