quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Letra e Vídeo da Música 'O Que Eu Sou Sem Jesus?'

Reprodução/TV Aparecida

O Padre Alessandro Campos na Festa da Padroeira transmitida pela TV Aparecida no ano passado:


Confira a letra completa:

O Que É Que Eu Sou Sem Jesus?

Padre Alessandro Campos


O que que eu sou sem Jesus?
Nada, nada, nada
Sem Jesus o que que eu sou?
Nada, nada, nada


O que que eu sou sem Jesus?
Nada, nada, nada
Sem Jesus o que que eu sou?
Nada, nada, nada


Não vou desistir, preciso seguir
Em cristo eu posso vencer
Coração precisa de abrigo e de luz
Que só no Senhor posso ver
Eu posso ver


No cheiro da flor, nas coisas do amor
Ele quer nos ensinar
Que a chave pra vida nunca está perdida
Responda que eu vou perguntar
Eu vou perguntar


O que que eu sou sem Jesus?
Nada, nada, nada
Sem Jesus o que que eu sou?
Nada, nada, nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário