sábado, 25 de outubro de 2014

Filmes da 'Sessão da Tarde' dessa Semana: De 27 a 31/10/2014


Segunda - Você de Novo
You Again. EUA, 2010. De Andy Fickman, com Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Odette Yustman, Victor Garber, Betty White. Comédia.
A família de Marni tem muitas novidades pela frente. Depois de ser promovida no trabalho, ela acaba descobrindo que a futura cunhada era sua maior inimiga na época da escola. Agora, Marni só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento.


Terça - Amizade Inesperada - Inédito
Smart Cookies. Canadá, 2012. De Robert Iscove, com Jessalyn Gilsig, Bailee Madison, Ty Olsson, Samantha Ferris, Claire Corlett, Patricia Richardson, Maddy Yanko. Aventura.
Julie Sterling é uma corretora de imóveis que vive para o trabalho. À pedido da sua chefe, ela começa a prestar serviço comunitário, liderando um grupo de escoteiras numa competição regional. Julie começa a usar o seu dom nos negócios para ajudar as meninas e, ao mesmo tempo, descobre importantes lições de amizade e amor.

Quarta - Sob a Mesma Lua
Under The Same Moon. EUA, 2007. De Patricia Riggen, com Adrian Alonso, Kate Del Castillo, Eugenio Derbez, Maya Zapata, Carmen Salinas, Angelina Pelaez. Drama.
Rosario tem a esperança de dar uma vida melhor ao seu filho Carlitos, de 9 anos. Para isso, ela trabalha ilegalmente nos Estados Unidos, deixando o menino sob os cuidados da avó, no México. Porém, algo inesperado faz com que Rosario e Carlitos tentem desesperadamente se reencontrar.

Quinta - Aprendendo a Amar
Amazing Love: The Story Of Hosea. EUA, 2012. De Kevin Downes, com Sean Astin, Elijah Alexander, Kenton Duty, Sammi Hanratty, Savannah Jayde, Tehmina Sunny. Drama.
Os adolescentes Steve, Carrie, Cooper e Gameboy embarcam em uma viagem de acampamento de fim de semana levados pelo líder do grupo de jovens da igreja, Stuart, e sua esposa, Beth. Quando ocorre um desentendimento, Stuart aproveita a oportunidade para compartilhar com o grupo uma história comovente do Antigo Testamento, do profeta Oséias e de seu exemplo de verdadeiro compromisso e de amor incondicional.

Sexta - Vovó...Zona 2
Big Momma's House 2. EUA, 2006. De John Whitesell, com Martin Lawrence, Elton Leblanc, Emily Procter, Zachary Levin, Mark Moses, Nia Long. Comédia.
Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez, ele tem que encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador que pode dar aos inimigos do governo o acesso a arquivos confidenciais. Malcom se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus e, além do caso, ainda tem que lidar com os problemas da família.

Fonte: Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário