sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Filmes da 'Sessão da Tarde' da 'Semana que Vem': De 03 a 07/11/2014


Segunda - Uma Escolha de Mãe - Inédito
Notes From The Heart Healer. Canadá, 2012. De Douglas Barr, com Genie Francis, Ted Mcginley, Laci J Mailey, Brenda Crichlow, Rob Morton, Marilyn Norry. Comédia.
Violet é uma mãe solteira que acaba de perder o emprego. Desesperada, a jovem resolve abandonar o bebê na porta da casa de Peyton, uma famosa escritora de livros de auto ajuda que, coincidentemente, abandonou um filho há muitos anos. Quando as duas mulheres se cruzam, uma amizade verdadeira começa a surgir.


Terça - Pai por Acaso
Monsieur Papa. França, 2011. De Kad Merad, com Michele Laroque, Kad Merad, Gaspard Meier, Judith El Zein, Vincent Perez, Myriam Boyer. Comédia.
Marius é um menino de 12 anos que sofre por nunca ter conhecido o pai. Marie, a mãe, sente-se culpada por se dedicar demais ao trabalho e não dar a atenção necessária ao garoto. Mas, como não deseja reencontrar o ex de maneira alguma, ela decide contratar um homem para fingir ser o pai de Marius.


Quarta - Operação Babá
The Pacifier. EUA, 2005. De Adam Shankman, com Vin Diesel, Lauren Graham, Faith Ford, Brittany Snow, Max Thieriot, Chris Potter. Comédia.
O tenente Shane Wolf recebeu a missão de ser a babá dos filhos de um cientista que ele deveria ter protegido e não conseguiu. Sem experiência com crianças, ele usa suas técnicas de guerra para controlá-las, mas a operação foge do controle quando o novo padrasto das crianças é um de seus inimigos.


Quinta - Doce de Mãe
Doce De Mãe. Brasil, 2012. De Ana Luiza Azevedo/ Jorge Furtado, com Fernanda Montenegro, Marco Ricca, Mariana Lima, Louise Cardoso, Matheus Nachtergaele, Daniel De Oliveira. Drama.
A vida de Dona Picucha e dos seus quatro filhos sofre uma reviravolta quando Zaida, empregada e amiga, anuncia que vai se casar e se mudar. Nos últimos 27 Anos, foi ela quem cuidou e fez companhia para Picucha. Com a saída de Zaida, os filhos se perguntam: quem vai ficar com a mamãe? Cada filho tenta uma solução diferente e Dona Picucha, esperta que só, consegue se safar de todas elas! Emmy Award de melhor atriz para Fernanda Montenegro.


Sexta - Noiva em Fuga
Runaway Bride. EUA, 1999. De Garry Marshall, com Julia Roberts, Richard Gere, Joan Cusack, Hector Elizondo, Rita Wilson, Paul Dooley. Comédia.
Maggie não consegue se casar. Já tentou três vezes, mas na hora da cerimônia ela foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike, um jornalista machista da cidade grande, ele publica a história no jornal, mas acaba demitido por ter distorcido os fatos. Decidido a recuperar o emprego, ele parte para a cidade de Maggie a fim de provar que a história da noiva fugitiva é verídica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário