terça-feira, 14 de outubro de 2014

Assistir ao vivo 'Debate' entre 'Dilma e Aécio' na 'BAND': Hoje, 14/10/2014



Os mais votados disputam a preferência do brasileiro /

Nesta terça (14), às 22h15, a Band promove o primeiro debate entre Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), candidatos do segundo turno da eleição presidencial.

O mediador do encontro será o jornalista Ricardo Boechat, âncora do “Jornal da Band”. As posições dos candidatos no estúdio e a ordem de participação de cada um foram definidas por sorteio. Eles ficarão frente a frente, Dilma à esquerda do vídeo e Aécio à direita. 

As regras do debate darão ao telespectador a condição de avaliar e comparar os candidatos. Elas possibilitam uma intensidade de confrontos.

Aécio e Dilma irão se enfrentar já no primeiro bloco: candidato pergunta para candidato. A dinâmica será a mesma para o segundo, terceiro e quarto bloco. No quinto e último segmento, os candidatos faram suas considerações finais. 


O DEBATE 2014 entre AÉCIO e DILMA, acontece nesta terça (14) às 22h15.

Fonte/Divulgação: BAND

Um comentário:

  1. Senhor Aécio neves você canditado a Presidencia,sera que você fala a verdade. Nós Brasileiros podemos confiar em você. Pois todo debate, esta muito sorridente, ao contrario deveria esta mais serio.Pois assumir a presidencia não é brincadeira não.

    ResponderExcluir