sexta-feira, 31 de outubro de 2014

'Agora é Tarde': Programa de Hoje, 31/10/2014


Rafinha Bastos agita o fim de noite no talk-show AGORA É TARDE. Nesta sexta (31) às 00h15, os convidados são os saudosos rapazes do Polegar. 

O grupo foi um grande sucesso entre os anos de 1989 e 1997 e marcou a sua geração. Eles tiveram recordes de público em quase todas as cidades em que se apresentavam, por todo o Brasil e em vários países da América do Sul. Os meninos Ricardo Costa, Alex Gill, Alan Frank, Marcelo e Rafael Ilha, foram o fenômeno musical da época. 

Logo no primeiro álbum, a banda lançou canções como "Dá Pra Mim", que proporcionou ao grupo seu primeiro disco de ouro e platina. Outros sucessos vieram a seguir, como "Ando Falando Sozinho" e "Sou Como Sou". Com o lançamento do segundo álbum, o sucesso de "Ela Não Liga" levou o grupo novamente ao disco de ouro e platina.

Mas como acontece praticamente com toda boyband, o sucesso acabou e cada um tomou seu rumo. Alex Gill seguiu como cantor, compositor e produtor musical. Alan Frank se tornou médico oftalmologista, Marcelo é um conceituado advogado e Rafael Ilha trabalha como repórter da “Rede TV”. Quem foi fã da banda entre os anos 80 e 90 pode comemorar, porque eles voltaram para um revival. 

O grupo estará no palco do AGORA É TARDE para contar tudo sobre esse novo momento e sobre a gravação do DVD em comemoração aos 25 anos de lançamento da banda.

Fonte/Divulgação: BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário