domingo, 28 de setembro de 2014

'Pequenas Empresas e Grandes Negócios': Hoje, 28/09/2014


O programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios deste domingo (28) traz a história de uma empresa de São Paulo que desenvolve equipamentos para o controle de acesso de carros em estacionamentos.

O PEGN também apresenta uma rede de franquia que investe na culinária regional, com pratos típicos brasileiros. O cardápio conta com especialidades como a moqueca do norte e o virado à paulista.

Fundada há oito anos, a empresa procura unir a riqueza da culinária do Brasil ao sistema fast food, que está cada vez mais em alta no mercado. Segundo o diretor da franquia, Frederico Loriggio, o investimento para abrir o primeiro restaurante do grupo, em Diadema (SP), foi de R$ 2 milhões.

E foi só em 2012 que o negócio se transformou em franquia. Além da unidade própria de Diadema, a rede tem outras três lojas no Brasil: em São José dos Campos, interior de São Paulo, em Minas Gerais e no Maranhão. O investimento para abrir uma loja é de aproximadamente R$ 300 mil.

O Pequenas Empresas & Grandes Negócios vai ao ar todos os domingos, logo após Antena Paulista, em São Paulo, e após o Globo Comunidade, no restante do Brasil.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário