domingo, 28 de setembro de 2014

'Eliana': Programa de Hoje, 28/09/2014


Neste domingo, 28 de outubro, Eliana recebe Chitãozinho & Xororó no Rede da Fama. No quadro, eles recebem mensagens emocionantes de amigos e familiares, viajam no tempo com fotos memoráveis, fazem declarações de amor para suas esposas, falam da vida de avô e confessam que dispensam a amizade de alguns famosos.

Confira algumas frases da dupla:

- “Homem tem que ter família para trabalhar, voltar pra casa e encontrar a paz”, (sobre a importância da família) diz Xororó;

- “Quando falam da gente, tudo bem, mas quando fala de filho e se falar de neto, então”, (sobre o que falam deles e de suas famílias);

- “Porque ela é muita areia para o caminhãozinho dele”, (sobre Valesca Popozuda) diz Xororó;

- “Ele não sabe aonde vai chegar. O mundo é pequeno para ele”, (sobre Luan Santana).


Foto: Gabriel Cardoso/SBT
O “Fenômenos do YouTube” recebe como jurados convidados o cantor Falcão e a funkeira Ludmila. E eles vão escolher os vídeos engraçados e curiosos para participar da grande final e concorrer a R$50 mil.

No “Desafio Pet”, acontece uma coisa inédita: a cadela Estopinha vai interagir com um Shar Pei e parte para o ataque. O cachorro não é moleza,  já atacou vizinhos no condomínio e, durante os treinamentos, atacou o próprio dono. O Shar pei Bruce corre o risco de ser expulso do apartamento onde vive. Alexandre Rossi entra em ação para tentar reverter essa decisão.

E ainda, no quadro “Sueli na sua Casa”, Sueli Rutkowski vai a uma casa dominada pelos animais. São 18 cachorros e 12 gatos que invadiram o espaço da família e estão criando um clima horrível entre eles. A dona da casa prefere se dedicar aos animais do que cuidar do lar.

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário