domingo, 22 de junho de 2014

Reportagens de Hoje do 'Fantástico', 22/06/2014


Destaques da edição de hoje (22) do site oficial do fantástico no G1:



Segunda-feira é o grande dia. O Brasil vai decidir a vaga pra próxima fase da Copa! E, na véspera, domingo, você vai entrar no clima, no Fantástico. Toda a cobertura da nossa Seleção!
As notícias da nossa adversária, a equipe de Camarões. Como estão as principais seleções?
Moda Copa! O que está se usando nos estádios?
Bolão dos bichos! Em meio a tantos candidatos a sucessor do Polvo Paul, quem tá se saindo melhor como profeta?
A gente vai contar a história das criancinhas que estão entrando em campo com os maiores astros do futebol.
E a aventura do Marcelo Adnet, na torcida mexicana.


Você já viu o David Beckham fazendo golaço. O Beckham cozinhando com os índios, você nunca viu.
Você já viu o Beckham na Copa do Mundo. No Fantástico, mostramos o Beckham acampado
na selva amazônica, perto dos bichos, você nunca viu. Você já viu o bonitão nas situações mais chiques. Mergulhando no rio, você nunca viu.

O que você nunca imaginou ver o David Beckham fazendo é o que está domingo, no Show da Vida.


O Fantástico deste domingo pergunta: você está preparado para perder o fôlego?
A Renata Ceribelli encarou a mais alta, mais íngreme, mais rápida montanha-russa de madeira já construída. A repórter do Fantástico foi até Chicago conferir essa aventura. É domingo!


Exatamente no centro do Brasil, em um local de difícil acesso, isolado no meio da floresta, em uma gruta misteriosa, acontece um ritual secreto, jamais exibido na televisão.
Pirâmides pesadíssimas flutuam, enquanto pessoas passam por baixo delas. Milhares procuram este lugar há 30 anos. Por quê? Como a ciência explica tudo de misterioso que acontece por lá?
É uma história que vai te deixar impressionado. Domingo, no Fantástico!


O Fantástico deste domingo (22) vai contar a história do empresário acusado de arquitetar um plano para assassinar os sócios no dia do próprio casamento.
Ele teria convidado os dois para serem padrinhos da cerimônia e contratado atiradores para executarem os dois na saída da igreja. Vamos mostrar como isso aconteceu e reconstituir o crime.
É domingo! É Fantástico!


Neste domingo (22), o Fantástico vai mostrar como funcionava um golpe comandado de dentro do Presídio Central de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
O complexo esquema fazia com que as vítimas pensassem estar alugando um apartamento e dessem um sinal em dinheiro para o suposto proprietário do imóvel. Quer entender como o golpe acontecia? É domingo! É Fantástico!

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Um comentário:

  1. Olá boa tarde! Gostaria de saber quais foram as musicas que tocaram nesse dia no programa??não consigo lembrar o nome da musica, acho que é pagode ou samba...Obrigada

    ResponderExcluir