sexta-feira, 27 de junho de 2014

Hoje no 'Vídeo Show', 27/06/2014



Cassetas são os convidados do programa da Copa do Mundo (Foto: Vídeo Show/TV Globo)Cassetas são os convidados do programa da Copa do Mundo (Foto: Vídeo Show/TV Globo)

O Vídeo Show retorna especialmente nesta sexta-feira para mostrar os bastidores da cobertura da Copa do Mundo e relembrar momentos de uma galera que aprontou em Mundiais passados. 

Maria Paula, Helio De La Peña, Beto Silva e Claudio Manoel vão ao palco do programa contar as histórias das coberturas do Casseta & Planeta, que não perdia a chance de exercitar o humor no evento esportivo a cada quatro anos.

Entre recordações de momentos divertidos e imitações do humorístico, os Cassetas lembram o companheiro Bussunda, que faleceu cobrindo a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, vítima de um ataque cardíaco.

Direto do palco, Zeca e os convidados também conversam com Didi Effe e Marcela Monteiro direto da redação do jornalismo da Globo. Os apresentadores entrevistam Glenda Kozlowski, Ivan Moré e o divertido Alex Escobar. Fique ligado e não perca o Vídeo Show de hoje!

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. 

Hoje, 14h05

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário