domingo, 15 de junho de 2014

'Auto Esporte': Programa de Hoje, 15/06/2014


O AutoEsporte deste domingo (15) conta com a presença de MC Guimê. O rapper ajuda uma equipe de adesivagem a preparar um carro exclusivo para a Copa do Mundo, que será personalizado com as cores e estampas do Brasil. A reportagem também apresenta outros exemplos de adesivagens inspiradas na torcida da Seleção brasileira para o Mundial de futebol.

Com o inverno e as noites chegando mais cedo, o programa ainda prepara algumas dicas importantes para os motoristas. As lâmpadas de faróis e lanternas precisam ser sempre verificadas para evitar imprevistos. A reportagem ensina como a troca das luzes pode ser realizada em casa e quais são os cuidados que devem ser tomados com as peças. O AutoEsporte ainda apresenta alguns modelos de faróis diferenciados, que não usam lâmpadas.

Já a série Tecno Drive fala sobre a transmissão PowerShift, um sistema sequencial que une duas embreagens no mesmo veículo. Esses câmbios já são utilizados há alguns anos em corridas automotivas, mas eles ainda são novidade na linha de produção.

O programa também traz uma reportagem que mostra a nova Ferrari California Turbo. Depois de 25 anos, este é o primeiro modelo da marca que utiliza o turbo no motor. Para completar o domingo, o AutoEsporte apresenta ainda algumas informações que ajudam na hora de consertar os filetes do desembaçador traseiro automotivo. Sem esquecer da cobertura do rali de aventura Mitsubishi Outdoor.

O AutoEsporte vai ao ar aos domingos, logo após o Globo Rural.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário