sábado, 31 de maio de 2014

'TV Globinho': Programa de Hoje, 31/05/2014



Na TV Globinho desse sábado: "Kung Fu Panda", "As Aventuras de Jackie Chan", "Liga dos Supermalvados" e muito mais (Foto: Divulgação/Reprodução)
Na TV Globinho desse sábado: "Kung Fu Panda", "As Aventuras de Jackie Chan", "Liga dos Supermalvados" e muito mais (Foto: Divulgação/Reprodução)

Sábado é dia de diversão na telinha da Globo! A TV Globinho exibe, no dia 31, os desenhos mais divertidos da TV, além de mais um episódio da série "Minha Babá é uma Vampira". O programa vai ao ar a partir das 8h25, horário de Brasília, logo após Gravity Falls: Um Verão de Mistérios.
Rio e São Paulo assistem a 'Os Sem-Floresta'.

A diversão começa com as viagens de um arqueólogo especialista em artes marciais em "As Aventuras de Jackie Chan". Junto com o Tio e a sobrinha Jade, Chan vai enfrentar uma poderosa oganização criminosa, a Mão Negra, e as forças do mal. Logo depois, você assiste a "Liga dos Supermalvados", onde um grupo de supervilões está sempre conspirando para assumir o controle de seu bairro em Metroville.

Depois, você vai se divertir com as aventuras de Po, o panda lutador, e os Cinco Furiosos tentando manter a calma no Vale da Paz em "Kung Fu Panda". Já em "Como Treinar o seu Dragão", veja a rotina de Soluço, um viking adolescente que odeia a antiga tradição de sua tribo de matar dragões e acaba amigo do simpático Banguela, um dragão nada violento, virando o mundo dos Vikings de cabeça para baixo!

Para finalizar, a Globo ainda exibe mais um episódio da série "Minha Babá é uma Vampira", que relata a vida de um grupo de jovens com poderes sobrenaturais vivendo na cidade amaldiçoada de Whitechapel. Tudo isso na TV Globinho deste sábado, dia 31. Não perca!

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário