quarta-feira, 28 de maio de 2014

'Leão Lobo' é Despedido da 'CNT'

Divulgação/CNT

O jornalista e apresentador, Leão Lobo, em entrevista ao 'iG' comentou sobre sua saída da CNT, onde apresentava o 'Notícias e Mais'. A Igreja Universal do Reino de Deus locou 22 horas diárias da programação do canal, o que causou várias demissões. Confira alguns trechos da conversa dele ao portal:

Demissão da CNT:

“Com o fim da CNT, fiquei desempregado. Estava lá há cinco anos, super tranquilo. Essa foi a terceira vez que os evangélicos cruzaram o meu caminho e acabam com o meu trabalho.”

Histórico de demissões:

“A primeira foi na Rede Mulher, que eles chegaram, compraram e foram demitindo todos. Depois fui para a Rádio Record, que era deles, e um belo dia disseram que meu programa estava acabado. Eles estão fechando o cerco, estão em todos os lugares, só restam o SBT e a Globo. A comunicação e o pensamento estão correndo um sério risco com eles”.

TV e Locações de horário:

“Não acho que seja culpa da igreja, porque neste caso, essa igreja é um comércio. O problema é nossa lei, que diz que as emissoras só precisam ter duas horas de programação própria. É um absurdo isso. Estou sinceramente pensando em unir meus amigos apresentadores, radialistas e funcionários de TV e rádio e fazer um movimento contra essa bancada evangélica, que é imensa e dominante no governo. É ruim não só para nós que trabalhamos, mas para o brasileiro todo. Quando se vende 22h da programação, como foi o caso, a informação e a diversão, tudo fica comprometido”.

Um comentário: