terça-feira, 29 de abril de 2014

'Tapas e Beijos': Episódio de Hoje, 29/04/2014


Crente que tem a faca e o queijo na mão, Sueli (Andréa Beltrão) vai acabar se metendo na maior roubada. Para manter Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás) felizes e bem longe da casa de Jorge (Fábio Assunção), a vendedora da Djalma Noivas compra uma mesa de sinuca de presente para o amado. Para completar ela coloca o móvel no antigo quarto da enteada. Dois coelhos com uma cajadada só? Nem tanto.

O pesadelo de Sueli começa quando Jorge resolve organizar um campeonato de sinuca em casa, e chama todos os amigos, que fazem a maior bagunça. Quando o local vira o point da ala masculina do bairro para jogatinas até Fátima (Fernanda Torres) paga o pato, já que Armane (Vladimir Brichta) é um dos jogadores.

O dono da importadora promete visitar sua amada Fafá no hotel Bariloche, mas a tentação de fazer algumas apostas na sinuca fala mais alto. Ele cede aos apelos dos amigos e acaba deixando a vendedora a sua espera na rua. Enquanto aguarda o amado, a vendedora é surpreendida por um PC (Daniel Boaventura) ainda apaixonado e cheio de declarações amorosas. Uh-la-la!

Será que Fátima e Sueli vão conseguir virar esse jogo? O que PC vai fazer para tentar reconquistar a ex-noiva? Fique ligado em Tapas & Beijos! O seriado vai ao ar às terças-feiras, logo após Em Família.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário