terça-feira, 15 de abril de 2014

'Mais Você':Programa de Hoje, 15/04/2014


Ninguém vai ficar parado na manhã desta terça-feira (15)! O Mais Você vai contar com a mistura de ritmos da dupla Léo Verão & Daniel Freitas. Conhecido como 'mashup', o estilo deles combina baladas sertanejas com músicas internacionais. É cada uma melhor do que a outra!

Além disso, o programa vai mostrar como é perigosa a sobrecarga elétrica nas residências. É muito comum encontrar vários aparelhos eletrônicos ligados em uma única tomada, e isto, além de causar acidentes, esteticamente não é nada bonito.

O Mais Você também vai debater a contratação de mulheres do mercado de trabalho. Uma empresa em Goiânia demitiu seus funcionários homens e trocou por profissionais do sexo feminino.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

4 comentários:

  1. breno quem é a atriz que faz a samanta jackson em além do horizonte e o nome da música que ela cantou ontem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da atriz é Ana Vitória Bastos e a musica é Royals, da Lorde

      Excluir
  2. quero saber por que a record reprisa tanto o filme da mumia tem tantos no acervo (eu acho) ray,miami vice,bastardos inglorios,etc.É verdade que ela comprou da globo toda a franquia de american pie.Ah e a globo por favor colocar o filme star trek (vai passar na madrugad de quarta) no corujão aí é demais,merecia passar na tela quente.

    ResponderExcluir
  3. sbt vai a dica o arena sbt jogava ele as seis da tarde e no sabado coloca o gugu (ou voltava com qual é a música com silvio santos) e joga o cine familia nas manhãs de domingo.Na minha opinião é vice liderança na certa (no caso do gugu ou o silvio)

    ResponderExcluir