quinta-feira, 17 de abril de 2014

Hoje na novela 'Pecado Mortal', 17/04/2014


Patrícia mantém Carlão na mira do revólver e ordena que ele solte Picasso. Ele tenta convencer Patrícia de que Picasso a está usando para ameaçar o secretário de segurança e conseguir sair da prisão. A promotora diz que Picasso está tentando se redimir e deixa Carlão decepcionado. Carlão confessa para Picasso que sua intenção era manda-lo de ônibus para o Paraguai. Dorotéia se emociona e diz para Danilo que ela não tem coragem de matá-lo. Ela manda que ele abdique de seus bens e passe tudo para ela. Dorotéia cobra de Tufik parte do morro do Pinguim. Ele se nega a fazer acordo e ameaça tomar morro dos Ashcar. Dorotéia fica furiosa e atira, mas não o acerta.
Carlão e Picasso escutam barulho na porta e desconfiam de possível ataque. Eles surpreendem atiradores e conseguem desarmá-los. Patrícia corre até Carlão e o abraça, aliviada. Dorotéia ameaça Tufik e acaba conseguindo parte do morro do Pinguim em acordo. Catarina diz para Dorotéia que irá à justiça e impedirá que ela disponha de qualquer bem. Getúlio leva Michele até Stella, deixando-a surpresa. Ele diz que Michele precisa da ajuda dela para lembrar-se de quem ele é. Patrícia e Picasso vão para uma cabana afastada da cidade. Michele relembra momentos recentes e deixa Getúlio e Stella animados. Carlão desconfia que Picasso seja o mandante de assassinatos de presos.
Das Dores confirma que colega de Picasso foi transferido para prisão quando começaram as mortes. Starsky vai atrás de homem na prisão, que nega ser comparsa de Picasso e corre, atirando-se de passarela. Carlão se lamenta e diz para Otávio que precisa saber para onde Patrícia e Picasso foram levados. Anjo se surpreende ao encontrar Jurandir dançando com Das Dores em discoteca. Picasso e Patrícia conversam descontraidamente e bebem juntos. Ela lamenta ter perdido o amor de Carlão e Picasso a beija. Dorotéia diz para Carlão que um dos meios de recuperar parte do morro é que os dois se casem. Ela ajoelha e lhe pede em casamento, deixando-o completamente surpreso.

Fonte: Globo

Um comentário:

  1. breno queria saber se a record planeja algo para o publico infantil e quando estreia atal novela biblica e em que horario.O ideal seria as 20:15 da noite ,depois o jornal e as dez a novela .eu queria que o sbt coloca-se o vruum sabado a tarde antes do raul gil fugia do confronto com seu alter ego o auto esporte.

    ResponderExcluir