terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Por que 'Sylvia Bandeira' saiu da 'Record'?

Divulgação
Em entrevista ao portal Caras, Sylvia bandeira comentou sua passagem pela Record, e o motivo de ter saído da emissora, onde estava desde 2004:

"Eu acho que a Record tem um longo caminho a percorrer, tem pessoas muito competentes lá, diretores e atores fantásticos, mas acho que falta uma gerência geral para administrar, falta um pouco sacar quem é quem, para que as pessoas não fiquem tão perdidas. Contrato longo é bom porque te dá estabilidade, mas também é preciso saber ousar. E sabe o que é também? Não adianta fazer coisa legal em uma emissora que pouca gente vê, é isso. O trabalho lá não é divulgado, e eu sou atriz, preciso que meu trabalho seja divulgado."

E sua possível volta à Globo:

"Quero fazer uma coisa expressiva na televisão, voltar para a Globo. Cansei da Record, estou conversando com a Globo para voltar. Meu período na Record foi bom, mas está na hora de voltar, o bom filho à casa torna. Tenho também projetos no teatro. Agora em julho reestreio o espetáculo Marlene Dietrich – As Pernas do Século no Teatro Maison de France, no Rio."

Um comentário: