segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O Namoro de 'Gabriel Falcão' e 'Vanessa Gerbelli'

Montagem/Capricho/Abril
O protagonista da atual temporada de "Malhação" Gabriel Falcão está namorando a atriz Vanessa Gerbelli. "Estamos juntos, sim. Éramos amigos, mas agora realmente estamos nos conhecendo melhor. Não me considero mais solteiro", conta o ator ao Purepeople.

Eles se conheceram nos bastidores do espetáculo musical "Quase Normal" (2012/2013) e, desde então, mantêm contato profissional. Recentemente, porém, eles descobriram que tinham muito mais em comum. "Admiro demais a Vanessa como atriz. Agora como Juliana, de "Em Família", ela está arrebentando. Acho que é o melhor papel dela em TV", acredita Gabriel.

A diferença de 17 anos de idade entre eles - Gabriel tem 23 anos e Vanessa, 40 - não é uma questão para o ator. "Isso é uma bobagem. O que mais me espanta é que as pessoas ainda tenham esse tipo de preconceito. Temos uma relação normal como a de qualquer outro casal", diz o ator.

Vanessa foi casada com o diretor da Globo Vinícius Coimbra, com quem teve seu primeiro filho, Tito, de 6 anos. Antes de Gabriel, ela namorou o diretor Régis Faria, filho de Reginaldo Faria.

Já Gabriel, desde que fez a sua estreia na 21ª temporada de "Malhação", nunca assumiu publicamente os seus namoros. "Sou romântico, gosto de namorar, de estar apaixonado... Nada contra quem tem relações por lazer, mas essa não é a onda. Sou discreto, mas gosto de ter relacionamentos intensos e longos", conta o intérprete do romântico, Ben.


Fonte:PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário