segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Entrevista de 'Netinho' no 'De Frente Com Gabi' de Ontem, 23/02/2014


Foto: Carol Soares/SBT
 
De Frente Com Gabi deste domingo, 23 de fevereiro, recebe o cantor Netinho, um dos principais artistas da axé music. Com mais de 20 anos de carreira no Brasil e no exterior, Netinho enfrentou graves problemas de saúde no ano passado e fala na entrevista sobre o ocorrido e outros detalhes de sua vida pessoal e sua carreira.
 
Confira as melhores frases da entrevista:
• Fiquei sete meses internado, contando os dois hospitais.
• Foi um choque para mim. Meu cérebro apagou tudo, inclusive o que eu passei no primeiro hospital.
• Fui saber o que tinha acontecido semanas depois, quando todas as minhas memórias voltaram. (sobre os problemas de saúde que enfrentou)
• Fiquei dois meses sem poder beber água. Não conseguia. (sobre os problemas de saúde que enfrentou)
• Eu já havia sido desenganado no hospital de Salvador e fui desenganado no Sírio Libanês também. (sobre os problemas de saúde que enfrentou)
• Nunca pedi a Deus para ficar vivo, porque nunca pensei em morrer, por mais próximo que eu estivesse da morte.
• Antes de tudo eu era um darwinista, vivi buscando “algo”.  Após um exame, voltei para o quarto e ouvi uma voz clara na minha cabeça: “Você está pensando que esse sofrimento vai ser para a vida toda, mas não vai”, e foi isso que me levou até o final.
• Aos 14 anos minha mãe me deu um violão de aniversário.
• Com 16 anos prestei vestibular para engenharia civil, porque era o sonho do meu pai.
• Na época de “Mila” eu fazia 24 shows por mês.
• Só soube o que era poder fazer um churrasco com meus amigos aos 32 anos. Eu tinha tudo e não aproveitava.


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite


Fonte/Divulgação:SBT

Um comentário: