terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resumo da novela 'Pecado Mortal' de Hoje, 14/01/2014



Otávio esmurra Picasso e ameaça bater em Leila. Carlão diz para Dorotéia que sente desejo por ela, mas que não seria capaz de trair Patrícia. Ele diz que a ama como amiga. Dorotéia pede que ele não mate Danilo. Patrícia estranha Carlão e Dorotéia terem sumido na mesma noite. Giancarlo descobre que Laura é dançarina em boate. Patrícia fica furiosa ao descobrir que Carlão e Dorotéia estiveram juntos na noite anterior. Leila conta para Ilana que foi pega com Picasso. Ela diz que tem medo que Otávio a procure. Das Dores fica abalada ao descobrir sobre caso de Pedro com Fernanda. Marcinha defende a mãe e diz que ela foi vítima de um golpe. Carlão explica para Patrícia que procurou Dorotéia para pagar promessa de dançar com ela em seu aniversário.
Jornalista vai até apartamento e ameaça desmentir separação de Carlão e Patrícia. Dorotéia chega e finge estar aborrecida com Carlão, cobrando-lhe satisfações. Teresa apresenta Starsky para Stella. Dorotéia consegue se livrar da jornalista e Carlão agradece. Patrícia a provoca. Dorotéia revida e diz que ela acabará perdendo Carlão se continuar a destratá-lo. Otávio bebe e encontra Picasso dormindo no quarto de Carlão. Os dois discutem e Otávio o acusa de tê-lo traído com Leila e ter tentado afastá-lo de Carlão. Ele aponta arma para Picasso e o manda embora. Picasso se recusa a sair e Otávio atira, acertando travesseiro. Picasso se assusta e decide ir embora. Otávio vai atrás de Carlão e pede perdão por não ter acreditado nele. Otávio tem crise de epilepsia e Carlão o ampara.
Stella vai até casa dos Ashcar e pede ajuda de Dorotéia para arruinar Donana e Michele. Patrícia conta para Helena que palpite de Carlão sobre ela estar grávida pode ser verdade. Otávio se culpa por ter acreditado em Picasso, mas Carlão o consola e aceita o perdão. Stella diz que quer livrar Carlão e Otávio do jogo do bicho. Ela propõe montar um grupo de mulheres de programa para espionar a vida dos bicheiros e destruí-los. Dorotéia gosta da ideia e se interessa em ajudá-la. Monet e Caravaggio prendem Pedro por estelionato a mando de Das Dores. Picasso se droga, pega revólver e vai atrás de Carlão. Os dois discutem e Patrícia ameaça atirar. Carlão desarma Picasso e o ameaça, mandando que ele fique longe de Otávio. Patrícia faz queixa de Picasso para policia e ele vai embora, transtornado. Laura conversa com Gui e diz que Giancarlo está tentando separá-los. Ela é procurada por assistente social que diz ter recebido uma denuncia a seu respeito.
Catarina pede nova chance para Otávio e diz que parou de tomar a pílula. Ele não dá importância e diz que não mudou de ideia a respeito da separação. Patrícia diz para Carlão que o único jeito de ficarem juntos é que ele entregue os Vêneto para polícia. Ele fica decepcionado com a proposta dela e diz que não pode deixar que todos sejam presos. Ele fica com raiva e chora. Das Dores diz para Marcinha que ajudará com dinheiro da hipoteca. Ela recebe ligação do banco e descobre que sua conta foi zerada. Otávio vai atrás de Leila e a confunde com Maria Clara, ameaçando bater nela. Ele se assusta ao ver as duas e fica confuso. Carlão diz para Patrícia que aceita entregar os Vêneto e ir preso, contanto que Otávio saia livre.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário