sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resumo da minissérie 'Amores Roubados' de Hoje, 17/01/2014


*A TV Globo não divulgou o resumo.


*Texto original do blog Hipersessão

Os desfechos das tramas, e os destinos das personagens da minissérie “Amores Roubados serão esclarecidos na noite desta sexta (17). 

A gravidez de Antônia, a prisão ou fuga de Jaime, os finais de Isabel, Fortunato, Celeste e Carolina...tudo muito reticente...mas, o mais esperado é o fim do mistério que envolve a suposta morte de Leandro Malta, o Dom Juan do Nordeste, que se envolveu com três mulheres, duas delas casadas; duas delas, mãe e filha.

Ele foi baleado, se envolveu num acidente provocado pelo marido traído com a ajuda de seus capangas, teve o carro em que estava incendiado,  e sumiu entre chamas...morte presumida...será?!

Na narrativa a câmera mostrou pouco antes do veículo ser consumido pelas labaredas, a vítima mexendo o braço, a câmera não focalizou depois, o interior do carro com o corpo. 

Acredito que o Oscar, aquele que foi obrigado a pegar um vôo com se passando por ele, foi quem ajudou a salvar o Leandro.

Como Leandro Malta conseguiu sobreviver, quais seus planos para retomar sua vida e se vingar de seu ex-patrão???

Falta pouco para tudo ser explicado.

Como você acha que vai ser o fim de Amores Roubados? Leandro Dantas está mesmo morto?! Dê a sua opinião!!!

41 comentários:

  1. Nao morreu tuvao ficou com pena e o salvou



    ResponderExcluir
  2. Acho que el morreu e ira infernizar a vida toda co m a presença de s filho com antonia que foge fom seu primo e que cria a criança e sua mae pois seu pai fica louco. E sera enternado.

    ResponderExcluir
  3. acho q não com certeza Leandro vai voltar e ficar com Antônia

    ResponderExcluir
  4. Esta vivo claro.se nao eu do um piti ficar dez dias acompanhando uma historia sem final feliz.

    ResponderExcluir
  5. vai estar vivo com certeza,e vai voltar para se vingar do seu patrão e reencontrar com a Antônia

    ResponderExcluir
  6. certeza que ele está vivo, se preparando para sua vigança

    ResponderExcluir
  7. Leandro vai voltar pra fikar com AntÔnia e seu filhooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Leandro não morreu ele vai aparecer....

    ResponderExcluir
  9. acho que Leandro esta vivo e que voltara nesse ultimo capitulo ajudando a prender o corno barbudo e os capangas. acho que ele vai se explicar para Antonia ja que assim que se envolveu com ela terminou tudo com a Izabel e não teve mais nada com Celeste. Acredito que Izabel morre e Celeste e expulsa de casa pelo corno careca, indo trabalhar no cabaré.....

    ResponderExcluir
  10. Acredito que Leandro não morreu e que ira aparecer nesse ultimo capitulo ajudando a prender o corno barbudo e os capangas. Acho que ele vai se explicar para Antonia já que apos se envolver com ela terminou tudo com Izabel e não se envolveu mais com Celeste. Eles vão Fica juntos e Izabel irá morrer. Celeste será expulsa de casa pelo corno careca e irá morar e trabalhar no cabaré.....

    ResponderExcluir
  11. Acho que a maioria espera que leandro esteje vivo. Ele tem que estar vivo

    ResponderExcluir
  12. Acho que a maioria espera que leandro esteje vivo. Ele tem que estar vivo

    ResponderExcluir
  13. Acho que a maioria espera que leandro esteje vivo. Ele tem que estar vivo

    ResponderExcluir
  14. E pra ta vivo se n a graça acaba..parabens a globo pela minisserie muito boa..

    ResponderExcluir
  15. Ele vai se vingar de forma leandro malta matando na unha..

    ResponderExcluir
  16. Aooooooooooooooooooooooo bando de desoculpados igual a mim mesmo.... Esse Brasil e essa Globo juntas Nunca da nada que prestaaaaaaa...kkkkk..... A única coisa que eu queria era que esse Leandro ressucitasse na minha cama.... AAAOOOO LÁ EM CASA!!!!!!!!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Com certeza leandro malta reaparecera hoje, nao para se vingar pois afin ele foi errado em pegar a mulher alheia, mas para ficar com antonia e seu filho.

    ResponderExcluir
  18. O CORNO DO JAIME QUE JA É CORNO DESDE DE CARMINHA, VAI LEVAR NA CARA, POIS O GOSTOSÃO DO LEANDRO TÁ VIVO SIM.

    ResponderExcluir
  19. nao..acredito e sei q nao esta morto..pq ele é o principal.da novela..por isso q ele nao morre

    ResponderExcluir
  20. esta vivo tenho certeza..pq ele é o principal da minisserié

    ResponderExcluir
  21. Leandro está vivo e muitooo vivo para viver seu amor com antônia e seu filho. Se ele estiver morrido .não vai ter graça nenhuma história sem final feliz ninguém merece aff

    ResponderExcluir
  22. Leandro foi salvo e vai ficar com a Antonia espera pra verrrrrr

    ResponderExcluir
  23. Ele está vivo para viver seu amor com antônia e seu filho.

    ResponderExcluir
  24. gostaria muito que estivesse vivo,com certeza será muito mais emocionante,precisa viver o grande amor de Antonia e ver o seu filho.

    ResponderExcluir
  25. Claro a ele esta vivo eu nunca vi o principal morrerkkk

    ResponderExcluir
  26. eu acho que ele vai voltar pra ficar com Antonia e seu filho porque se ele não voltar a minissérie termina ruim

    ResponderExcluir
  27. Sem dúvida leandro sobreviveu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ele está muito bem vivo e feliz, armando a matar o ex patrão e os capangas, ele muito mais esperto que o ex patrão; enquanto Jaime ta pensando em fazer a armadilha e o crime o Leandro já fez ha muito tempo.

    ResponderExcluir
  29. leandro ñ pode morre por ele e o atista da mini sere e eu também ñ quero q ele morra si ñ vai ter graça mais namini sere

    ResponderExcluir
  30. eu com certeza nao queria mas acho que leandro dantas infelismente morreu sim, pois ele apareceu na tv com o cabelo cortado, preparado para a proxima minisserie e so tinha ele no carro, e o tal delegado disse que tinha um corpo queimado acho que provavelmante é ele.
    >>>>>SÓ ACHO<<<<< tomara que eu esteja errada!!!

    ResponderExcluir
  31. eu com certeza nao queria mas acho que leandro dantas infelismente morreu sim, pois ele apareceu na tv com o cabelo cortado, preparado para a proxima minisserie e so tinha ele no carro, e o tal delegado disse que tinha um corpo queimado acho que provavelmante é ele.
    >>>>>SÓ ACHO<<<<< tomara que eu esteja errada!!!

    ResponderExcluir
  32. Leandro vai voltar para ficar com Antônia e com tudo que Jaime tem..!

    ResponderExcluir