domingo, 19 de janeiro de 2014

'Programa Silvio Santos':Hoje, 19/01/2014

No Programa Silvio Santos deste domingo, 18 de janeiro, tem muita diversão com o Jogo dos Pontinhos. Confira as melhores frases:



Silvio Santos e Patricia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

• Patricia, eu vou dizer uma coisa que não vai te agradar. (Silvio Santos para Patricia)
• O que? (Patricia sorri desconfiada)
• Você tá parecendo uma bolinha no vídeo (Silvio brinca com a filha)
• Eu tô, eu engordei um pouquinho. Você não dá um desconto hein?! (Patricia se diverte)
• Você está com uma cara de bolacha (Silvio descontrai com Patricia)
• Eu tô? Não precisa detonar assim também. (Patricia responde gargalhando)
• Você está grávida? (Silvio se diverte com a reação de Patricia)
• Não. Tô comendo demais mesmo (Patricia para Silvio)
• Por que foi arrumar um namorado na política? (Silvio Santos brinca com Patricia)
• Caiu na minha rede e eu pesquei (Patricia brinca ao responder o pai)
• Essa semana eu tive um sonho e o sonho foi extraordinário. Porque eu beijava, eu abraçava, eu ficava em êxtase. (Silvio Santos brinca com Helen)
• Comigo? (Helen questiona o patrão)
• Não! Não foi com você. Ela tem o nome com dois “IS” (Silvio retruca Helen)
• É Íris! (Responde Patricia)
• Aaaêêêê. Acertou! (Silvio se diverte)


Silvio Santos recebe neste domingo, 19 de janeiro, Sula MirandaDécio Piccinini e Arnaldo Saccomani. Eles serão os jurados do Torneio Musical e avaliam Bruna Oliver e Fernando Franco.

No Jogo dos Pontinhos, participação de Patricia AbravanelCarlinhos AguiarFlorLivia AndradeCabrito Tevéz e Helen Ganzarolli.

E ainda: Nada Além de Um MinutoOs Velhinhos Se DivertemO Que é Que Seu Bicho Faz e Câmeras Escondidas.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário