sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O Final de 'Amores Roubados':Hoje, 17/01/2014



TV Globo


*A TV Globo não divulgou o resumo.


*Texto original do blog Hipersessão

Os desfechos das tramas, e os destinos das personagens da minissérie “Amores Roubados serão esclarecidos na noite desta sexta (17). 

A gravidez de Antônia, a prisão ou fuga de Jaime, os finais de Isabel, Fortunato, Celeste e Carolina...tudo muito reticente...mas, o mais esperado é o fim do mistério que envolve a suposta morte de Leandro Malta, o Dom Juan do Nordeste, que se envolveu com três mulheres, duas delas casadas; duas delas, mãe e filha.

Ele foi baleado, se envolveu num acidente provocado pelo marido traído com a ajuda de seus capangas, teve o carro em que estava incendiado,  e sumiu entre chamas...morte presumida...será?!

Na narrativa a câmera mostrou pouco antes do veículo ser consumido pelas labaredas, a vítima mexendo o braço, a câmera não focalizou depois, o interior do carro com o corpo. 

Acredito que o Oscar, aquele que foi obrigado a pegar um vôo com se passando por ele, foi quem ajudou a salvar o Leandro.

Como Leandro Malta conseguiu sobreviver, quais seus planos para retomar sua vida e se vingar de seu ex-patrão???

Falta pouco para tudo ser explicado.

Qual sua opinião? Como você acha que vai ser o fim de Amores Roubados? Leandro Dantas está mesmo morto?! Dê a sua opinião!!!

2 comentários:

  1. Que final ruim!!! Muito sem graça! Isso pra não perder tempo com um comentário que expresse, à contento, a minha decepção. Não vale o esforço.

    ResponderExcluir