sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

'Mais Você':Programa de Hoje, 17/01/2014

TV Globo
Liga o forno que vem coisa boa lá dos Gerais! O quinto jantar do "Jogo de Panelas IX" vai trazer a fazenda para a mesa com todo o toque mineiro. O maquiador e cabeleireiro Ronan Pessim, descendente de italianos, apostou no tema “Pelos rincões de Minas Gerais, quem come não esquece jamais” e misturou o que aprendeu em casa com o chame de um haras.

Para conquistar os adversários, ele vai investir na mistura de temperos italianos com ingredientes tradicionais do nosso campo, por exemplo, a mandioca. No cardápio de Ronan tem Escondidinho de Carne de Sol com Purê de Mandioca, Lombo Recheado com Batatas e Mouse de Doce Leite.

Será que ele tem uma "carta na manga" para vencer a disputa? Muito direto, o maquiador de 37 anos revela: “Meu segredo para vencer não só um jogo de culinária, mas para também vencer outras conquistas sempre é o bom humor. É a chave da sabedoria”. Caso leve o prêmio, ele pretende investir na carreira profissional. Não perca o quinto jantar do "Jogo de Panelas IX", nesta sexta-feira às 8h30, no Mais Você.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário