terça-feira, 14 de janeiro de 2014

'Mais Você':Programa de Hoje, 14/01/2014


O Jogo de Panelas IX, no Mais Você, é uma segunda chance para "velhos conhecidos". A estudante de 23 anos, Tássila Altavista, participou da sexta edição do quadro e volta nesta terça-feira com um jantar bem apaixonante. O tema escolhido por ela foi "Chocolate". “Meu ingrediente secreto é o amor!”, revelou. Filha de chef, a paulista desde cedo começou a se interessar pela cozinha. “Gostava de ajudar minha avó a preparar os almoços de domingo”, conta a participante.

O prêmio já tem destino certo! Caso vença a competição, Tássila vai investir na lua de mel. Mas, o pedido de casamento só vai acontecer se ela sair vencedora da competição. Um ótimo motivo para retornar ao jogo. "Decidi participar de novo porque foi uma experiência única na minha vida. Se eu vencer, serei pedida em casamento!", entregou.

O cardápio do segundo jantar da temporada tem Salada com Presunto Cru ao Molho de Chocolate de entrada, no prato principal, Risoto, e a sobremesa um suculento Grand Gateau. Não perca! Na terça-feira, às 8h30, no Mais Você!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário