segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

'Mais Você':Programa de Hoje, 06/01/2014



Deu no site do 'Mais Você':

Ana Maria vai abrir a temporada de férias do Mais Você nesta segunda-feira, 6 de janeiro. A apresentadora dará dicas para uma pequena viagem por Ilha Grande. O local paradisíaco, a poucos quilômetros de Angra dos Reis, é uma boa sugestão para quem quer relaxar.

Além disso, você vai conferir a estreia do quadro “Pé na Estrada”, que vai levar a repórter Nadia Bochi e o “ogro” Jimmy para conhecer alguns cantos do Brasil. Ana Maria receberá a dupla para relembrar algumas viagens que eles já fizeram e revelar os destinos deles para essa aventura.

A primeira parada de Nádia e Jimmy será em Conçeição de Mato Dentro, a 170 quilômetros de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O segundo destino é a cidade de Nobres, no Mato Grosso. De lá, a dupla parte para mostrar as belezas do litoral em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Para terminar a viagem, os mochileiros vão do Nordeste para o Sul, mais precisamente para o Caminho dos Moinhos no Rio Grande do Sul, onde ficam a Rota dos Moinhos e a rota da Erva-Mate.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário