segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Filme de Hoje da 'Sessão da Tarde', 06/01/2014:'Click'


Click (2006)
Arquiteto workaholic e estressado está decidido a conquistar a aprovação de seu chefe para que possa ser nomeado sócio da empresa. Por esta razão, deixa sua família em segundo plano. Certa noite, irritado quando não consegue descobrir qual de seus controles remotos liga a TV, ele busca um controle universal e recebe de um vendedor excêntrico um controle que permite que ele avance no tempo de sua vida.

Elenco:Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken, Henry Winkler, David Hasselhoff, Julie Kavner
Direção:Frank Coraci
Nacionalidade:Americana
Gênero:Comédia


Hoje, 16h25

4 comentários:

  1. breno o que vc acha do vale a pena ver de novo ter duas novelas na próxima semana.Acho que devia tirar malhação e ter duas reprises uma mais rescente e outra antiga,sim como ficará a programação da tarde durante essa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de achar que a nova direção tem brincado inutilmente com a programação sempre tão fixa da Globo (isso não é um defeito, acho que eles querem imitar o Silvio Santos e a grade voadora do SBT), achei dessa vez algo bacana.Eles estão fazendo vários testes. A Sessão da Tarde mesmo completando 40 anos esse ano tem sofrido e parece que ainda vai sofrer muito nas mãos deles.Porém essa novidade por uma semana foi bem bolada, a concorrência deve penar durante esse período.A programação ficará a mesma, sem a Sessão da Tarde apenas.E concordo com você, que a Malhação deveria mesmo acabar.Cansou, e até o nome não faz 'jus' ao título, onde está a a academia de ginástica, deveriam pelos menos criar um novo horário de novelas, ou criar algo parecido com outro título.Interessante que até o Supercine eles mudaram para a madrugada, as locuções das chamadas são feitas por várias pessoas, mas Malhação eles não tiram do ar.Parece um filme de terror que nunca termina.Hoje vi um pedaço e dá para entender porque a audiência está tão baixa, o texto é um dos mais fracos de todas as temporadas, bobinho e bocejante. Os jovens de hoje necessitam de algo melhor na dramaturgia.

      Excluir
  2. quando a sessão da tarde(tomara deus que a direção da globo não a tire do ar) fará aniversário

    ResponderExcluir