quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

'Como eu Conheci sua Mãe':Estreia Hoje, 02/01/2014 na 'BAND'

Barney, Robin, Ted, Lilly e Marshall são os melhores amigos com as melhores histórias /


A partir dessa quinta(02), às 21h30, a Band coloca no ar a série COMO EU CONHECI SUA MÃE. Um dos programas de maior sucesso nos EUA e inúmeros países chega à tv aberta do Brasil, trazendo humor em quantidade e qualidade.

A série conta a história de Ted Mosby e seus amigos. Os acontecimentos de cada episodio são narrados por ele mesmo, do futuro, mais precisamente no ano de 2030. Ted conta aos seus filhos como ele conheceu a mãe deles. A história portanto acontece 25 anos antes.

Com 27 anos, o personagem principal se muda para Nova York, depois que seu melhor amigo Marshall Eriksen fica noivo de Lily Aldrin. Até então solteiro, ele decide ir atrás da sua mulher da sua vida.

Nessa busca, ele acaba conhecendo Robin Scherbatsky em um bar, Maclaren’s Pub, com quem tem um relacionamento que acaba não dando certo. Mesmo assim, ela se junta ao grupo e mantém uma amizade próxima. No mesmo local, Ted encontra Barney Stinson, com quem também mantém uma boa amizade.

Eles formado um grupo, e se metem em diversas aventuras e enrascadas.

Pela ideia diferente, pelo humor constante, pela inteligência das piadas e situações, a série caiu nas graças do público e já está na sua nona temporada.

Na Band a atração ocupa a faixa das 21h30, enquanto OS SIMPSONS estão de férias. A exibição será dupla: 2 estórias por dia.

A estreia da série COMO EU CONHECI A SUA MÃE acontece nesta quinta(2) a partir das 21h30.


Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário