sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A Volta de 'Leandro' no 'Último Capítulo' de 'Amores Roubados'

Reprodução/TV Globo/Amores Roubados

George Moura e José Luiz Villamarim
Foto: Walter de Carvalho/Divulgação
O autor George Moura em entrevista ao site oficial da minissérie disse:

"O amor pode ser capaz de fazer Leandro renascer".

E o diretor José Luiz Villamarim adiantou:

"Teremos surpresas no último capítulo sim. Essa é uma das grandes qualidades da minissérie. Ela está sempre nos surpreendendo. O que deve se esperar é muita emoção".

O autor comemorou o sucesso de 'Amores Roubados':

"Eu acho que a repercussão da minissérie é uma coisa extraordinária, mesmo para a gente que sempre acreditou que essa história interessava as pessoas. Quando vem uma resposta desse tamanho é surpreendente. E é muito bom quando você consegue fazer uma equação de um programa de televisão que consiga ótimos índices de audiência e com uma qualidade artística forte. Quando essas duas estradas se cruzam, acho que, para quem cria, é um momento de plenitude".

E Villamarim finalizou:

"Já estou com saudade. É um trabalho muito especial, que foi feito com muita dedicação. Eu fiquei um ano da minha vida fazendo isso. Evidentemente com outros projetos paralelos, mas eu dediquei um ano, desde a pré-produção, as viagens, a locação, até a filmagem propriamente dita, o processo de edição e sonorização para colocar no ar. O projeto foi muito feliz nas suas intenções e na conceituação. A recepção do público foi ótima. Um projeto que vai dar muita saudade, não é pouca não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário