sábado, 21 de dezembro de 2013

'TV Xuxa':Programa de Hoje, 21/12/2013


O TV Xuxa deste sábado, 21, comemora o Natal. Para abençoar a data, o programa teve como um dos convidados especiais o Padre Marcelo Rossi, que há um tempo estava afastado da mídia para cuidar da saúde. Ele abençoa a todos com sua canção ‘Já deu tudo certo’ e emociona muito Xuxa e a plateia.

Padre Marcelo Rossi e Xuxa no palco do programa (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)Padre Marcelo Rossi e Xuxa no palco do programa
 (Foto: Divulgação / Xuxa Produções)

E mais! Xuxa realiza o sonho de quatro fãs de Ivete Sangalo. Eles viajaram para Salvador com Xuxa para acompanhar a gravação do DVD de sua artista preferida e conhecê-la pessoalmente. No ‘Papo X’, a apresentadora conversa com Tiago Leifert. A uma semana de conduzir a emocionante final do The Voice Brasil, o apresentador do programa fala do sucesso da atração.

No sábado especialmente natalino, Xuxa monta um coral com a participação de Péricles, Thiaguinho, Jeito Moleque, Sambô, Mr Dan e Lucas Morato no palco do TV Xuxa. Fantasiados de temas referentes ao Natal, eles falam sobre como planejam comemorar a data e contam histórias desta época do ano.

TV Xuxa tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles, direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após Estrelas.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário