domingo, 22 de dezembro de 2013

Filmes da 'Sessão de Natal' da 'Globo':25/12/2013

Além da comida gostosa e, é claro, dos presentes, assistir aos filmes especiais de Natal são uma das coisas mais importantes para entrar naquele clima festivo de fim de ano, não é mesmo? Por isso a Globo vai exibir, na madrugada do dia 24 para o dia 25, a Sessão de Natal, com três filmes natalinos para você se divertir: "Um Natal Brilhante" (2006), "Os Fantasmas de Scrooge" (2009) e "Um Natal Muito, Muito Louco" (2004). Os filmes vão ao ar logo após a Missa do Galo, a partir da 1h51, horário de Brasília.

"Um Natal Brilhante"

Um Natal Brilhante (Foto: Reprodução/Divulgação)Matthew Broderick e Danny DeVito são rivais em "Um Natal Brilhante"
 (Foto: Reprodução/Divulgação)

A diversão começa à 1h51, horário de Brasília, com dois vizinhos disputando quem tem a melhor decoração em "Um Natal Brilhante" (2006). Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Kristin Davis) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue). Porém, a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall (Danny DeVito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

"Os Fantasmas de Scrooge"

Os Fantasmas de Scrooge (Foto: Reprodução/Divulgação)
"Os Fantasmas de Scrooge" traz história clássica natalina 
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Em seguida, se emocione com a animação da Disney inspirada na clássica história de Charles Dieckens no filme "Os Fantasmas de Scrooge" (2009), que vai ser exibido a partir das 3h22 (horário de Brasília).  O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração. Com a morte de seu sócio, ele recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.

"Um Natal Muito, Muito Louco"

Um Natal Muito, Muito Louco (Foto: Reprodução/Divulgação)Vizinhança não quer que Luther e Nora quebrem a tradição em "Um Natal Muito, Muito Louco" (Foto:Divulgação)

E para encerrar ainda tem "Um Natal Muito, Muito Louco" (2004), exibido a partir das 4h54 (horário de Brasília). Cansados de passar o Natal solitários, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) resolvem fazer um cruzeiro pelo Caribe. Porém, a ideia não agrada os vizinhos do casal, principalmente, após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado. Para não perder o tradicional concurso de decoração natalina, os moradores da rua decidem impedir a viagem. Após várias desavenças, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando a filha Blair (Julie Gonzalo) liga e avisa que poderá passar o Natal em casa. Agora o casal tem menos de 24 horas para fazer com que as famílias da rua Hemlock recuperem o espírito natalino.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

3 comentários:

  1. gostei dessa sessão de natal será que vai ter a sessão de ano novo na madrugada do dia primeiro de janeiro de 2014 seria legal! A verdade é que a globo já exibia filmes em sequência nessas datas mas dessa vez ela ta fazendo ampla divulgação.

    ResponderExcluir
  2. breno como faço para entrar em contato com a globo para no caso sugerir filmes para exibição no canal tem e-mail ou telefone de lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no CAT - Central de Atendimento ao Telespectador.Neste endereço:

      http://falecomaredeglobo.globo.com/

      Excluir