sábado, 30 de novembro de 2013

'Zorra Total':Programa de Hoje, 30/11/2013


Valéria (Rodrigo Sant’anna) conhece um aparelho que promete responder suas dúvidas no Zorra Total que a Globo exibe neste sábado, dia 30. Trata-se do paquerômetro.

A assessora de poeiras e detritos anda curiosa para descobrir por que seu sex appeal não tem atraído os olhares da ala masculina, e Janete (Thalita Carauta) a apresenta a um inventor (Renato Rabelo) que traz um equipamento capaz de avaliar o potencial delas de serem paqueradas. As cobaias são submetidas a um teste em um canteiro de obras repleto de rapazes com as emoções a flor da pele.

Ainda no Zorra Total, Lucicreide (Fabiana Karla) passa por uma situação embaraçosa no local de trabalho. Quando chega ao batente, a diarista surpreende o patrão, que é também síndico do condomínio, algemado na cama após uma aventura amorosa. A única forma de libertá-lo é usar uma chave que está no recinto ao lado de uma quantia em dinheiro. Lucicreide inicia então uma corrida contra o tempo para colocar as mãos na grana e conta com a ajuda de Carretel (Nelson Freitas) e alguns amigos.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Globo aos sábados, logo após Amor à Vida.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário