sábado, 30 de novembro de 2013

'Estrelas':Programa de Hoje, 30/11/2013


Está chegando um dia muito especial para Angélica! No próximo sábado, a apresentadora do Estrelas comemora seus 40 anos e recebe amigos muito queridos para um almoço. Para mostrar toda a sua habilidade na culinária, herdada após cursar uma faculdade de gastronomia, Joaquim Lopes é o chef de cozinha do dia.

"Eu estou muito feliz! Você é praticamente o nosso chef oficial do Estrelas e tinha que cozinhar no meu aniversário. Porém, a responsabilidade vai ser muito maior dessa vez, porque são para muitos convidados", conta Angélica. Joaquim fica curioso: "Quem vai vir? Quero saber quem são as pessoas que vão participar!". "Ah, não. É surpresa! Já já elas estão chegando e você fica sabendo", responde a apresentadora.

Joaquim aproveita e conta como surgiu sua grande paixão pela cozinha. "Minha avó me acordava cedinho para ajudar ela com a comida. Eu adorava aquilo, cozinho desde criança", explica o ator, que recentemente adquiriu mais técnicas de culinária: "Na faculdade, fiz um ano e meio de prática e um chef ficava me acompanhando. Nunca vou esquecer do ovo mexido, que tive que fazer 12 vezes para sair perfeito!", conta, arrancando boas gargalhadas de Angélica.

Já deu para perceber que o programa especial de aniversário da Angélica está imperdível e repleto de surpresas, né? Fique ligado no Estrelas deste sábado, 30 e confira todos os convidados para o almoço com a apresentadora, além de uma receita para lá de especial de Joaquim Lopes, que pode ser usada como comemoração de Natal!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário